Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Converse é uma das marcas apoiadoras do mais novo festival dedicado à cultura sneaker


 

O SneakerX, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, contará com diversas atrações sobre a cultura sneaker, o basquete e o skate, além de uma ativação dançante promovida pela Converse que garante premiações
 


Créditos: divulgação

 

O SneakerX é o evento mais recente criado para os amantes da cultura sneaker. Marcado para os dias 20 e 21 de maio, o festival apresentará as mais recentes novidades desse universo. Como uma das marcas de calçados mais conhecidas do mundo, a Converse se une ao projeto como uma das apoiadoras, proporcionando uma ativação que, além de divertida, premiará os participantes. O primeiro SneakerX será realizado no espaço Arca, na cidade de São Paulo.
 

O empresário e colecionador de tênis Rodrigo Clemente é o idealizador do festival, em que serão montadas quadras de basquete, para apresentação de atletas, e um skate park, para performance de especialistas. A agenda inclui uma série de ativações de marcas parceiras e patrocinadores.
 

Nesta programação, destaca-se a experiência inovadora e imersiva preparada para o espaço ocupado pela Converse: uma cabine de dança aberta ao público. Além disso, haverá standes para exposição de novidades, compra e venda de sneakers.

 

A Converse vai estruturar sua ação com todo o equipamento necessário para performar as coreografias. Os interessados em participar fornecerão dados e informações para promotores, visando a elaboração do ranking, com registro de pontuação de cada competidor. Mais uma novidade: os cinco primeiros colocados na prova da Converse escolherão seus prêmios. O nome dos vencedores (pontuações mais altas) serão divulgados no encerramento do festival. No dia seguinte, os premiados e a marca definirão os prêmios, escolhidos dentre uma lista elaborada para estimular a busca pelo conhecimento e pelo amor à autenticidade da cultura sneaker.
 

Influenciadores e All Stars -- criativos apoiados pela marca -- convidados estarão curtindo o evento e fomentando o crescimento dessa cultura, por meio de captações das ações e novidades durante o festival, além das atrações.
 

A programação completa do SneakerX também inclui shows dos rappers BK e Rael, Clau, Tropikillaz e uma atração surpresa. O público poderá participar de talks com os apresentadores André Vasco e Felipe Titto, com o ex-jogador de basquete Anderson Varejão, e com diversas personalidades da cultura como Lucas Pig, Tiago Borges, Salomão, Diego Ortiz, Luiz Mariano e Anna Boogie. Pela primeira vez no Brasil, The Surgeon subirá a um palco para contar um pouco sobre customização e arte, além de trazer workshops que vão proporcionar conhecimentos para cada um criar seus tênis com base na arte dessa referência mundial.
 

Avaliada em cerca de US$ 115 bilhões mundialmente pelo Market Research Group, a cultura sneaker vem crescendo no Brasil. O movimento segue em ascensão representando atitude, moda, personalidade, liberdade de expressão, diversidade e principalmente, o estilo de vida de comunidades e gerações admiradoras de tênis.
 

"O festival nasce com o objetivo de ser o maior evento de sneaker da América Latina. Nossa missão é conectar as comunidades para uma experiência única num evento inovador e que promove moda, cultura, entretenimento e arte, por meio da troca de experiências dos apaixonados pelos sneakers", comenta Rodrigo Clemente, realizador do projeto.
 

A concepção, organização e produção do evento é da agência de live marketing JVMX.
 

Para participar, deve-se adquirir ingressos no site do festival.
 

Agenda do Evento

Festival SneakerX

Local: Arca - Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP 05317-020

arcaspaces
 

Datas e horários:

Sábado - 20/5/2023

13h às 14h - Sneakerhead Acces - acesso para as pessoas que adquiriram o ingresso especial, com direito a entrar no evento uma hora antes da abertura oficial.

14h às 22h - Aberto ao público

Domingo - 21/05

13h às 14h - Sneakerhead Access - acesso para as pessoas que adquiriram o ingresso especial, com direito a entrar no evento uma hora antes da abertura oficial.

14h às 22h - Aberto ao público
 

Ingressos: vendas desde 5 de abril - informações oficiais no Instagram do festival

Instagram: @festivalsneakerX e @converse_br
 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula