Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MARKETING: McDonald's tem ofertas exclusivas na promoção Drive-Tudo Vai & Volta com Sem Parar


A parceria reforça a estratégia da marca de oferecer mais comodidade e praticidade ao cliente com vantagens exclusivas


O McDonald's, em parceria com o Sem Parar, preparou a promoção Drive-Tudo Vai & Volta com Sem Parar em que até 6 de maio os clientes podem aproveitar uma oferta exclusiva sem precisarem sair do volante, tanto na correria da semana quanto para curtir o sábado, quantas vezes quiser.

A oferta vai garantir ao motorista cliente Sem Parar, que receber o link de ativação no e-mail, acesso a um cupom de desconto para a compra de duas McFritas grandes por R$ 17,90. Já os clientes cadastrados no Méqui VIP Drive, plataforma que oferece vantagens exclusivas para usuários do Drive, contam com uma oferta exclusiva de 1 Big Mac com 1 refrigerante refill (500mL) por R$ 19,90. E, para facilitar ainda mais, o pagamento pode ser feito com o Sem Parar.

"O Drive-Tudo faz parte do dia a dia dos clientes por ser uma maneira prática e rápida de matar a #FomeDeMéqui, e com o Sem Parar ao nosso lado conseguimos oferecer ainda mais comodidade. A ação foi pensada para fortalecer ainda mais essa parceria e oferecer mais vantagens aos consumidores das duas marcas" explica Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald's.

A ação acontece até 6 de maio em todo o Brasil - veja os restaurantes participantes aqui - e é exclusiva para compras no Drive-Tudo com a apresentação do cupom, disponível no aplicativo oficial do McDonald's. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse o site do McDonald's. 






VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025