Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

GASTRONOMIA: Mococa celebra Mês do Pudim nas redes sociais


Empresa traz conteúdo especial durante o mês para promover a sobremesa


Créditos: Mococa

 

Para celebrar o Dia do Pudim, comemorado no dia 22 de maio, a Mococa dedicou suas postagens nas redes sociais durante todo o mês com receitas e curiosidades sobre uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros.

 

A empresa com mais de 100 anos de tradição em laticínios disponibilizou um e-book de receitas exclusivas e dicas para preparar perfeitamente um pudim. Além disso, a Mococa realizou uma ativação com 15 produtores de conteúdo de receitas e gastronomia.

 

Foram enviados kits contendo brindes personalizados e produtos para criar uma receita especial de pudim, incluindo a Mistura Láctea Condensada, a Mistura de Creme de Leite, o Mocoquinha e a novidade da marca, o Composto Lácteo.

 

"O objetivo é alcançar as pessoas que ainda não consomem os produtos Mococa, divulgando por meio de influenciadores parceiros e incentivando a preparar a versão própria da receita clássica que é o pudim", afirma a Gerente de Marketing, Michelle Oliveira.

 

Acesse o portal da Mococa e fique por dentro das novidades.

 

Sobre a Mococa

Fundada em 1919, a Mococa está presente há mais de 100 anos nas casas dos brasileiros, com produtos de qualidade e tradição. Nascida como uma empresa familiar de produção artesanal de manteiga, a marca centenária preza por matérias-primas de alto nível para garantir qualidade e consistência em todos os produtos. Ao longo de um século de atuação, a companhia se modernizou, investiu em tecnologia e expandiu para todo o território nacional, além de América Latina, Central, Estados Unidos, África, Arábia Saudita e Japão. Atualmente, tem em sua linha de produtos condensados, cremes, achocolatado, queijo ralado, coco ralado, leite de coco, manteiga e composto lácteo. Seu portfólio é sinônimo de momentos de afeto, qualidade e confiança, que acompanha o dia a dia das famílias há gerações. A Mococa tem sua sede e fábrica localizadas na cidade de mesmo nome que originou a marca, no interior de São Paulo, onde emprega cerca de 400 colaboradores.

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball