Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Sansão, o coelho da Mônica, ganha releitura por estilistas brasileiros para comemorar os 60 anos da personagem

Shopping SP Market recebe a coleção Sansão – Estilistas Brasileiros, que exibe 30 criações de estilistas das diversas regiões brasileiras em exposição inédita

Clique Para Download

O Shopping SP Market recebe a exposição inédita Coleção Sansão – Estilistas Brasileiros em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP). Foram convidados 30 estilistas brasileiros para uma intervenção artística no famoso coelho da Mônica, o Sansão, que ganha outros materiais além da tradicional pelúcia e outras cores no lugar do azul. As obras podem ser conferidas gratuitamente de 26 de maio a 23 de julho, em um espaço todo preparado para a exposição.

 


Sansão por Luiza Mallmann

Os nomes selecionados para a ação foram escolhidos pelo carinho e admiração da MSP ao trabalho de cada um, reconhecidos por sua arte, inovação e trabalho na área da moda. Como a dona da rua, eles abriram novos caminhos e lançaram tendências. Dessa forma, foi possível garantir uma diversidade de estilos e contar com estilistas de várias regiões do País, pois a personagem é de todo o Brasil. Entre eles estão Priscilla e Camilla Macedo, Carol Barreto, Dani, Gabriel, Isa – Isaac Silva Brands, Luiza Mallmann, Meninos Reis, Olé Rendeiras, Ronaldo Fraga e Walério Araújo. O processo criativo foi livre, dando a possibilidade de os profissionais fazerem uma releitura original do coelhinho mais famoso do País.
 

Para Mônica Sousa, inspiração para a personagem que completou seis décadas, essa abordagem permite as diversas interpretações, fazendo com que cada obra seja única e especial. "A ação comemorativa dos 60 anos da personagem Mônica é mais uma forma de homenagear e celebrar o impacto duradouro que essa personagem icônica tem na cultura brasileira, além de destacar a figura que representa sua força. Além disso, a iniciativa visa promover a criatividade, a moda nacional, a arte e a diversidade cultural do Brasil", pontua a diretora-executiva da MSP, empresa que se destaca dentro da economia criativa no Brasil.
 


Sansão por Walério Araújo

Sede do Parque da Mônica desde 2015, o Shopping SP Market é o primeiro empreendimento a receber a exposição, que promete surpreender todos os visitantes. "Para nós, é um privilégio fazer parte de mais uma página marcante da história da Turma da Mônica. O Sansão é um ícone com uma legião de fãs de muitas gerações, sem dúvida a exposição é uma oportunidade de o público desbloquear muitas memórias com este personagem ilustre, que foi transformado em uma verdadeira obra de arte, pelas mãos dos estilistas convidados", comenta Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento.
 

Os fãs da dona do vestido vermelho mais famoso dos quadrinhos (e do seu inconfundível coelho agora de várias cores), podem conferir de perto as peças customizadas na mostra que fica aberta ao público todos os dias da semana, durante o horário de funcionamento do shopping. Ao final da exposição, todas as obras serão leiloadas para que os fãs possam levá-las para casa. Todo o valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.
 

A ação conta com o apoio da Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações; e da GOL, transportadora aérea oficial da campanha Mônica 60 anos.

 

Serviço

Coleção Sansão – Estilistas Brasileiros – Exposição gratuita

Data: De 26 de maio a 23 de julho de 2023

Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Shopping SP Market | próximo às Lojas Americanas e Vila Boim

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba – São Paulo – SP

Central de Atendimento: (11) 5541-2006 ou pelo site do shopping SP Market

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental