Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

ENTRETENIMENTO: Os Quebradeiras colocam o Brasil pra dançar novamente com "Nova Dancinha"


Após o estrondoso sucesso do single (e da dancinha) "Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom)", Os Quebradeiras lançam "Nova Dancinha, via SoundOn.

 

A música inédita repete a parceria de sucesso com o produtor musical Machadez e, poucas semanas após o lançamento, a faixa já acumula mais de 440 mil reproduções do dance challenge no TikTok. 

Com o swing e alegria contagiantes do funk carioca, Os Quebradeiras prometem colocar novamente todo o Brasil pra dançar com os versos (e passinhos) "essa é a nova dancinha / que você vai aprender / joga o pezinho, bate a palminha / dá uma giradinha e começa a mexer / rebola / rebola".
Crédito: divulgação / baixe imagens aqui
Sobre Os Quebradeiras
Após o sucesso em batalhas de dança na escola e nos bailes de comunidade, Os Quebradeiras surgiu, inicialmente, como um grupo de dança formado pelos amigos Gustavinho, LC Quebradeira, RK e Zelé.

Naturais de Niterói (RJ), o grupo ganhou notoriedade na internet com vídeos de dancinhas publicados nas redes sociais e conquistou mais de 4.8 milhões de seguidores. 

Desde crianças, os integrantes já mostravam conexão com a música e interesse em seguir carreira musical. Em 2022, decidiram unir o talento para dança com a música e assinaram com a gravadora Mousik. O primeiro sucesso veio por meio de uma trend no TikTok com "Já Peguei, Quero Pegar", com a cantora Gabily. 

No mesmo ano, o grupo lançou o hit "Na Rebolada" em parceria com o DJ Zullu e o produtor musical Machadez. A música, que já soma mais de 60 milhões de streams em plataformas digitais, alcançou a posição #67 do Top 100 do Spotify Brasil e foi sucesso nas redes sociais, sendo indicada ao prêmio "Um Hit é um Hit" no TikTok Awards Brasil 2022. 

Em seguida, lançaram seu maior sucesso - "Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom)" -, retomando a parceria com o produtor Machadez. A música embalou as dancinhas de comemoração dos jogadores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Catar e viralizou nas redes sociais somando mais de 4 milhões de vídeos reproduzidos. Com mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais, alcançou a posição #63 do Top 100 Spotify Brasil, entrando também para o Top 50 Viral em diversos países.
Confira a letra: 
"Nova Dancinha"
Essa é a nova dancinha
Que você vai aprender
Joga o pezinho, bate a palminha
Dá uma giradinha e começa a mexer
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
É o Machadez, vai!
Esse é o pique dos Quebradeiras
É só isso eu digo pra você
Joga o pezinho, bate a palminha
Dá uma giradinha e começa a mexer
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Essa é a nova dancinha
Que você vai aprender
Joga o pezinho, bate a palminha
Dá uma giradinha e começa a mexer
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
É o Machadez, vai!
Esse é o pique dos Quebradeiras
É só isso eu digo pra você
Joga o pezinho, bate a palminha
Dá uma giradinha e começa a mexer
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
Rebola
É o Machadez, vai!
Sobre Machadez
Nascido e criado no Rio de Janeiro, João Pedro Leite Machado Saldanha, mais conhecido por 'Machadez', é um produtor musical, de apenas 21 anos, responsável por alguns dos grandes hits que conquistaram o Brasil em 2022.

De uma paixão que vem desde criança, Machadez ganhou seu primeiro instrumento aos 5 anos de idade. Com o passar dos anos foi aprendendo, por conta própria, a tocar diversos instrumentos, até que, aos 15 anos, começou a se interessar por produção musical.

Com apenas 4 anos de carreira e passeando pelos mais diversos estilos musicais, desde bossa nova ao funk, Machadez já assinou a produção musical de grandes artistas, como Ludmilla, L7NNON, Xamã, Juliette, Rebecca, MC Mirella, Pocah, Mumuzinho, Psirico, Ferrugem, Valesca Popozuda, Tchakabum, entre outros. Dentre suas produções, destaca-se também a produção musical do single "Rio, o Magalu chegou geral!", utilizado como campanha publicitária da Magazine Luiza, em 2021, em parceria com a cantora Anitta.

Em 2022, como produtor musical da Mousik, Machadez conquistou grande visibilidade, com os hits "Na Rebolada" e "Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom)", em parceria com o grupo Os Quebradeiras. Ambos os singles alcançaram a posição #1 do TikTok Brasil, além de uma delas ter embalado as dancinhas dos jogadores da Seleção, na Copa do Mundo, e alcançado a posição #62 do Top 100 do Spotify Brasil, entrando também para Top 50 Virais em vários países. O produtor acumulou mais de 80 milhões de plays nas plataformas com as faixas e mais de 5 milhões de reproduções de vídeos nas redes sociais, incluindo vídeos feitos por nomes, como Neymar, L7NNON, Anitta, entre outros.
Contato para shows: shows@mousik.com
Siga Os Quebradeiras
LC: Instagram | Tik Tok // Gustavinho: Instagram | TikTok
Zelé: Instagram | TikTok // RK: Instagram / TikTok

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas