Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Anitta na Champions, brasileira atinge status único também dentro do futebol e marcas agradecem


Cantora brasileira foi anunciada pela UEFA como uma das atrações a se apresentar na grande final entre Manchester City e Inter de Milão


A cantora Anitta continua sendo a 'queridinha' quando o assunto é convite para participar de grandes finais de competições futebolísticas. Nesta quarta-feira (24), a UEFA anunciou a brasileira como uma das atrações a se apresentar na grande final entre Manchester City e Inter de Milão, pela Champions League, considerado o maior e principal campeonato de futebol de clubes do planeta. Ela subirá ao palco no show que vai dar abertura ao evento, ao lado do cantor e compositor nigeriano Burna Boy. A decisão acontece no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Esta não será a primeira vez que Anitta participa de um evento esportivo. Nos Jogos Olímpicos de 2016, ela cantou ao lado dos astros Gilberto Gil e Caetano Veloso. Em 2019, a artista se apresentou na final da CONMEBOL Libertadores e da Copa Sul-Americana, em Lima, no Peru, e a última na edição de 2021, em Montevidéu, no Uruguai, quando o Palmeiras venceu o Flamengo, também por 2x1.

"Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu. Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo", afirmou Anitta em comunicado divulgado pela Uefa.

O que dizem especialistas sobre o sucesso da cantora?

Especialistas de diferentes áreas opinaram sobre o sucesso da cantora e todos foram unânimes em dizer sobre o quanto a presença dela em um evento como a Champions League representará positiva na relação da música com o futebol, com as marcas parceiras e também em ganhos comerciais e de engajamento.

"O sucesso da Anitta agora vai atingir proporções internacionais. O público latino e norte-americano já a conhece plenamente, e a presença dela num evento do porte da final da Champions League certamente vai fazer com que ela consiga atingir um outro perfil de público, gerando engajamento não apenas nas suas multiplataformas, mas principalmente em negociações comerciais que devem chegar a outros continentes", explica Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, empresa especializada na gestão de camarotes nos principais estádios do futebol paulista, e que oferece atrações musicais antes das partidas, além de serviço de comidas e bebidas.

"Olhando pela perspectiva da Anitta, podemos ver um um alto crescimento no mercado que junta esporte e música, onde o engajamento é cada vez maior e a procura entre os artistas é grande. A junção entre esporte e música, hoje, vem se consolidando e acumulando, em sua maioria, cases de sucesso, principalmente envolvendo marcas e cantores. É nítido que a união dos dois gera uma grande movimentação na mídia e nas redes sociais, o que acaba sendo positivo para ambos os lados. A questão da Champions League aborda muito mais a internacionalização da marca e uma tentativa de se aproximar do público, principalmente do Brasil e de toda América Latina. É muito mais para furar a bolha, ir além daquelas pessoas que normalmente já acompanham o futebol aqui no Brasil, assim como acontece na NFL com o show do intervalo no Super Bowl. Muita gente acaba sendo atraída por essa ação, mais do que pelo jogo em si", afirma Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

"Anitta também vem demonstrando talento além dos palcos, e não é de hoje. Focou na carreira internacional, tem espanhol e inglês fluentes, frequentemente anuncia parceiros no desenvolvimento de negócios, marcas e produtos, como nas parcerias com Nubank e Cimed, para citar algumas delas. A exposição gerada num evento desse tamanho só potencializa o que ela vem, claramente, planejando e executando ao longo do tempo. E ela tem apenas 30 anos", afirma Armênio Neto, especialista em novos negócios da indústria do esporte.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas