MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DECORAÇÃO: Ceusa está entre finalistas do Prêmio EDIDA BR


Pela primeira vez no Brasil, acontecerá a premiação ELLE DECO BRASIL DESIGN AWARDS


Treliça BW, assinada por Isabela Capeto (Divulgação)


A Ceusa é uma das finalistas do Prêmio EDIDA que acontece pela primeira vez no Brasil. A premiação tem como objetivo promover o design autoral criado e produzido em nosso país com foco na casa, incluindo itens de mobiliário, luminárias, têxteis, louças e metais, revestimentos, entre outros.

O EDIDA BR contará com uma exposição das peças finalistas para que o público possa ver de perto as criações selecionadas pela equipe da ELLE DECORATION Brasil e um júri de especialistas na área. Tendo a criatividade como guia, a Ceusa surpreende pelo profundo olhar nas tendências do mundo contemporâneo, na moda, arquitetura, tecnologia e no comportamento do consumidor. Os produtos inovadores e exclusivos caminham junto às novas expressões culturais, combinando estilos, técnicas e conceitos para criar produtos singulares.

Com essa forte relação com a moda, a Ceusa aposta no conceito de vestir os ambientes, a peça Treliça BW, assinada por Isabela Capeto, uma das mais conceituadas estilistas do Brasil, é a responsável por manter a marca entre as finalistas do prêmio. A coleção Treliça traz a possibilidade de expressar o estilo de looks em diferentes ambientes, inspirada em peças de roupas originais da estilista. A peça traduz a experiência da moda em criações atemporais e de muita personalidade, celebrando o artesanal, a cor e a valorização da cultura brasileira.

A premiação do ELLE DECO INTERNATIONAL DESIGN AWARDS foi lançada há 20 anos pela ELLE DECORATION e é promovida pelo Grupo Lagardère. Ao longo dos anos já premiou nomes como Marcel Wanders, Jasper Morrison, Ottavio e Rosita Missoni, Piero Lissoni, Zaha Hadid, Jaime Hayón, Irmãos Bouroullec, Jean Nouvel, Giulio Cappellini, Benjamin Hubert e Patricia Urquiola.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual