"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Mercado Livre figura em ranking de empresas com crescimento mais rápido nas Américas

Mercado Livre e Mercado Pago


A companhia é a única da América Latina dentre as 10 com maior receita na lista 'The Americas' Fastest-Growing Companies'

 

O Mercado Livre, líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros da América Latina, foi reconhecida como uma das empresas com crescimento mais acelerado de todas as Américas. Em sua quarta edição, o ranking The Americas' Fastest-Growing Companies 2023 lista as 500 principais companhias do continente que atingiram o maior crescimento anual composto em receitas entre 2018 e 2021. Em 20 países, mais de 7.000 empresas de capital aberto foram avaliadas. Na 158ª posição, o Mercado Livre é a única representante da América Latina dentre as 10 empresas com as maiores receitas em 2021, reforçando sua posição como uma companhia com alto potencial de crescimento.

O Brasil tem posição de destaque, reunindo 5% de todas as empresas listadas, onde Estados Unidos (75%) e Canadá (15%) lideram. O ranking é de autoria da Statista e do Financial Times, seguindo metodologia própria e baseada em dados públicos de todas as empresas examinadas. Considerando as companhias de comércio eletrônico, o Mercado Livre é a única da América Latina presente, ocupando o sétimo lugar ao lado de empresas dos Estados Unidos e Canadá.

Segundo o ranking, esse resultado aponta que a receita média das empresas classificadas aumentou acentuadamente, quase o dobro do volume apontado no último levantamento, mesmo em um período em que os negócios de diferentes setores ainda estavam se recuperando da crise provocada pela pandemia em todo o mundo. O setor de Tecnologia é o mais representado, contemplando 27% das empresas que mais crescem, seguido pelo farmacêutico, cosmético, saúde e ciências da vida, que, juntos, representam 15% das companhias avaliadas pelo ranking.

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"