MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Fernanda Lima é a nova estrela da Usaflex



Ícone de estilo e autenticidade, apresentadora passa a integrar lista de celebridades que já protagonizaram campanhas da marca


A icônica modelo, apresentadora e empresária Fernanda Lima é a nova estrela contratada pela Usaflex. A empresa de calçados acaba de assinar o contrato com a modelo para as suas campanhas em 2023. Reconhecida por sua elegância e estilo de vida autêntico, que valoriza o bem-estar, ela é uma referência de estilo para muitas mulheres brasileiras. Ao assinar com a marca, ela se une a outras celebridades como Lilia Cabral, Ana Maria Braga, Leticia Spiller, Letícia Colin e Maria Fernanda Cândido, que mostraram em várias campanhas que a mulher pode ser o que ela quiser e quando quiser, sem deixar de lado o estilo e o conforto que está no DNA da Usaflex.

A parceria faz parte das ações de comemoração de 25 anos da Usaflex e da estratégia de reposicionamento da marca que alia conforto, que está em seu DNA e design que a cada dia vem conquistando mais clientes em todas as faixas etárias. 

Para celebrar o seu aniversário, a empresa também lançará cápsulas especiais com seus clássicos repaginados, reforçando sua linha de inovação e o compromisso em proporcionar saúde para os pés. E a parceria com a apresentadora está alinhada a essa filosofia. Ela é uma mulher moderna e dinâmica que valoriza a busca pelo bem-estar e o autoconhecimento, atributos que estão diretamente ligados à Usaflex.

Segundo Claudio Teixeira, diretor de marketing da Usaflex, a empresa acredita que a parceria com Fernanda vai gerar conexão com as consumidoras. "Escolhemos a Fernanda Lima para representar a Usaflex porque ela é uma verdadeira inspiração para mulheres de diferentes estilos e idades. Além de ser referência em elegância, beleza e empoderamento, a Fernanda se conecta perfeitamente com o atual posicionamento da marca, que busca proporcionar conforto e bem-estar para todas as mulheres. Estamos empolgados com essa parceria e confiantes de que juntos iremos alcançar grandes resultados", completa ele.


www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday