MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MODA: Fernanda Lima é a nova estrela da Usaflex



Ícone de estilo e autenticidade, apresentadora passa a integrar lista de celebridades que já protagonizaram campanhas da marca


A icônica modelo, apresentadora e empresária Fernanda Lima é a nova estrela contratada pela Usaflex. A empresa de calçados acaba de assinar o contrato com a modelo para as suas campanhas em 2023. Reconhecida por sua elegância e estilo de vida autêntico, que valoriza o bem-estar, ela é uma referência de estilo para muitas mulheres brasileiras. Ao assinar com a marca, ela se une a outras celebridades como Lilia Cabral, Ana Maria Braga, Leticia Spiller, Letícia Colin e Maria Fernanda Cândido, que mostraram em várias campanhas que a mulher pode ser o que ela quiser e quando quiser, sem deixar de lado o estilo e o conforto que está no DNA da Usaflex.

A parceria faz parte das ações de comemoração de 25 anos da Usaflex e da estratégia de reposicionamento da marca que alia conforto, que está em seu DNA e design que a cada dia vem conquistando mais clientes em todas as faixas etárias. 

Para celebrar o seu aniversário, a empresa também lançará cápsulas especiais com seus clássicos repaginados, reforçando sua linha de inovação e o compromisso em proporcionar saúde para os pés. E a parceria com a apresentadora está alinhada a essa filosofia. Ela é uma mulher moderna e dinâmica que valoriza a busca pelo bem-estar e o autoconhecimento, atributos que estão diretamente ligados à Usaflex.

Segundo Claudio Teixeira, diretor de marketing da Usaflex, a empresa acredita que a parceria com Fernanda vai gerar conexão com as consumidoras. "Escolhemos a Fernanda Lima para representar a Usaflex porque ela é uma verdadeira inspiração para mulheres de diferentes estilos e idades. Além de ser referência em elegância, beleza e empoderamento, a Fernanda se conecta perfeitamente com o atual posicionamento da marca, que busca proporcionar conforto e bem-estar para todas as mulheres. Estamos empolgados com essa parceria e confiantes de que juntos iremos alcançar grandes resultados", completa ele.


www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering