"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Mercadão dos Óculos inaugura 14 franquias em 9 estados


Novas unidades estão em Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia; rede é uma das 30 maiores franquias do Brasil


O Mercadão dos Óculos, uma das 30 maiores franquias do Brasil, anuncia a inauguração de 14 unidades no mês de abril: em Rio Vermelho (MG), Vazante (MG), Frutal (MG), Parelhas (RN), Arthur Nogueira (SP), Santo Amaro (SP), São Manuel (SP), Mauá (SP), Cianorte (PR), Jatai (GO), Frecheirinha (CE), Porto Seguro (BA), Naviraí (MS) e Sinop (MT).

Com as novas unidades, o Mercadão dos Óculos amplia sua presença em todos os estados, com exceção de Parelhas, a primeira no Rio Grande do Norte. A expansão envolve cidades de médio e grande porte. "O Mercadão dos Óculos possui franquias que se adaptam ao tamanho das diferentes cidades do Brasil, o que fortalece o nosso trabalho de expansão", diz Gustavo Freitas, CEO da rede.

Atualmente, o Mercadão dos Óculos oferece duas opções de investimentos: o modelo Fit (R$ 190 mil), voltado para cidades de até 30 mil habitantes, e o tradicional (a partir de R$ 250 mil), para municípios de médio e grande porte.

De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2022, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 21,5% em faturamento em comparação com o mesmo período de 2021, registrando o segundo maior crescimento no setor do franchising.

Segundo o último levantamento da entidade, o Mercadão dos Óculos subiu 12 posições entre as 50 maiores franquias do Brasil, pulando para 30ª posição. A rede foi a única, entre as franquias de óticas do ranking, que cresceu.

 

Franquia consagrada

Em 2022, o Mercadão dos Óculos cresceu mais de 20% em número de unidades e saltou 12 posições no ranking das "50 maiores franquias do Brasil", divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). A rede subiu para a 30ª colocação, com 610 franquias em funcionamento – um crescimento de 20,80%. Além disso, entre as três redes de óticas presentes no ranking, o Mercadão dos Óculos foi a única que cresceu.

Em março, o Mercadão dos Óculos, recebeu pela 6ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, um dos mais importantes prêmios do setor, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A certificação coloca a rede em um grupo seleto de franquias que conquistou o Selo de Excelência em Franchising por seis vezes seguidas. 

Em 2022, o Mercadão dos Óculos ainda recebeu o tradicional Prêmio Acirp, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp). A franqueadora ganhou na categoria Comércio da 64ª edição.

O Mercadão dos Óculos também entrou para o Metaverso, onde oferece um ambiente digital informativo para que futuros franqueados conhecerem melhor a rede. 

Ainda em 2022, o Mercadão dos Óculos lançou o MDO Pay, tornando-se uma subadquirente, ou seja, uma empresa que faz a intermediação do pagamento entre adquirentes, bandeiras de cartão e bancos. Na prática, o cliente pode parcelar a compra em até quatro cartões, por meio da conta digital do MDO Pay. Já os franqueados podem emitir boletos, receber e antecipar pagamentos.

Para adquirir uma franquia do Mercadão dos Óculos, o investimento é a partir de R$ 190 mil. O prazo de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.

Visite a página https://mercadaodosoculos.com.br/seja-um-franqueado/ e conheça as vantagens de ser um franqueado Mercadão dos Óculos.

 

Endereço das unidades:

 

 

  • Rio Vermelho (MG) 

 

Rua Francisco da Rocha, 38 B – Centro 

 

 

  • Vazante (MG)

 

Av. Paracatu, 968 – Jardim Regina 

 

 

  • Frutal (MG) 

 

Rua Prudente de Morais, 111 – Centro 

 

 

  • Parelhas (RN)

 

Rua Oito de Novembro, 62 E - Centro 

 

 

  • Arthur Nogueira (SP)

 

Av. Dr. Fernando Arens, 298 – Centro 

 

 

  • Santo Amaro (SP) 

 

Av. Padre José Maria, 37 - Santo Amaro

 

  • São Manuel (SP)

Rua Moraes Gordo, 174 - Centro 

 

  • Mauá (SP) 

Rua Faustino Pereira Rito, 67 – Centro 

 

  • Cianorte (PR) 

Av. Souza Naves, 675 – Zona 1 

 

  • Jatai (GO) 

Rua Cap. Francisco Joaquim Viléla, 795 – St. Central 

 

  • Frecheirinha (CE) 

Rua Norberto Rodrigues, 955 - Centro 

 

  • Porto Seguro (BA) 

Av. dos Navegantes, 560 - Centro 

 

  • Navirai (MS) 

Av. Weimar Gonçalves Tôrres, 310 – Centro 

 

  • Sinop (MT) 

Av. Governador Júlio Campos, 844 C – Centro 

 

Para outras informações, acesse www.mercadaodosoculos.com.br

 

Ficha Técnica (cidades com até 30 mil habitantes)

Investimento: R$ 190 mil 

Taxa de franquia: R$ 55 mil

Capital de Giro: R$ 12 mil

Área média para Instalação: 25m² a 45m²

Faturamento médio anual: R$ 800 mil

Lucro médio mensal: de 25% a 35% do faturamento

Prazo médio para retorno: de 18 meses a 24 meses

 

Ficha Técnica (cidades acima de 30 mil habitantes)

Investimento: a partir R$ 250 mil

Taxa de franquia: de 55 mil a 75 mil

Capital de Giro: de R$ 20 mil a R$ 30 mil

Área média para Instalação: 40m² a 70m²

Tipo de negócio: Ótica

Ano de fundação: 2012

Ano de fundação do franchising: 2013

Número de funcionários: 4

Número de unidades próprias: 0

Número de unidades franqueadas: mais de 700

Royalties: 5% sobre o faturamento

Taxa de publicidade: 2%

Faturamento médio anual: R$ 1 milhão

Lucro médio mensal: de 20% a 25% do faturamento

Prazo médio para retorno: de 18 meses a 24 meses

 

Site: www.mercadaodosoculos.com.br





📲 SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÂO NA INTERNET





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio