Marca que está completando 10 anos no Brasil também oferece descontos de até 50% nos chás e acessórios de Verão até 19 de março
Até o dia 19 de março todos os chás de verão estão em promoção na Tea Shop, a maior e mais especializada rede de chás do Brasil. É a Summer Sale, com até 50% de desconto nas mesclas e acessórios típicos da estação quente. E tem mais boas notícias para os apaixonados por chá: para a Semana do Consumidor, de 13 a 17 de março, a marca preparou uma promoção a cada dia. Confira:
Segunda-feira (13) – Chás e infusões da família Gracia Blend com 15% de desconto
Terça (14) – Compras acima de R$ 200 ganham um Take Away (chá quente ou gelado para levar) ou um chá para consumir no local.
Quarta (15) – No Dia do Consumidor, em qualquer compra na loja o cliente ganha um Top & Tea Stroopwaffel (bolacha holandesa recheada com caramelo e especiarias).
Quinta (16) – Todos os Rooibos terão 10% de desconto.
Sexta (17) – Todos os chás para drinques terão 15% de desconto.
Além dessas promoções, as mugs (canecas para tomar chá) serão comercializadas com até 30% de desconto na Tea Shop entre os dias 20 de março e 9 de abril.
A Tea Shop
A Tea Shop foi fundada há 30 anos em Barcelona, na Espanha, e hoje está presente em cinco países com mais de 100 lojas. No Brasil, a marca está completando uma década – chegou em 2013 via Porto Alegre pelas mãos do empreendedor e tea sommelier Michel Bitencourt. As lojas da rede se caracterizam pelas latas douradas utilizadas para armazenar o chá, preservando o aroma e o frescor das folhas. As mesclas são desenvolvidas em laboratórios europeus e recebem selos de procedência que garantem o emprego de métodos sustentáveis nos países de origem, do plantio à colheita do chá.
Além de lojas em shoppings e ruas de todas as regiões do país, a Tea Shop inovou e lançou novas modalidades para oferecer os produtos ao consumidor. Uma delas é o córner, uma operação em formato de franquia instalada dentro de um negócio já estabelecido como um empório, clínica ou loja multimarcas. Além disso, a marca administra o Tea Club, o clube de assinaturas de chás que todo mês entrega produtos exclusivos na casa do apaixonado por chá.
O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.