Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Tea Shop faz uma promoção de chá por dia na Semana do Consumidor

Marca que está completando 10 anos no Brasil também oferece descontos de até 50% nos chás e acessórios de Verão até 19 de março

 

Até o dia 19 de março todos os chás de verão estão em promoção na Tea Shop, a maior e mais especializada rede de chás do Brasil. É a Summer Sale, com até 50% de desconto nas mesclas e acessórios típicos da estação quente. E tem mais boas notícias para os apaixonados por chá: para a Semana do Consumidor, de 13 a 17 de março, a marca preparou uma promoção a cada dia. Confira:

 

Segunda-feira (13) – Chás e infusões da família Gracia Blend com 15% de desconto

Terça (14) – Compras acima de R$ 200 ganham um Take Away (chá quente ou gelado para levar) ou um chá para consumir no local.

Quarta (15) – No Dia do Consumidor, em qualquer compra na loja o cliente ganha um Top & Tea Stroopwaffel (bolacha holandesa recheada com caramelo e especiarias).

Quinta (16) – Todos os Rooibos terão 10% de desconto.

Sexta (17) – Todos os chás para drinques terão 15% de desconto.

 

Além dessas promoções, as mugs (canecas para tomar chá) serão comercializadas com até 30% de desconto na Tea Shop entre os dias 20 de março e 9 de abril.

 

A Tea Shop

 

A Tea Shop foi fundada há 30 anos em Barcelona, na Espanha, e hoje está presente em cinco países com mais de 100 lojas. No Brasil, a marca está completando uma década – chegou em 2013 via Porto Alegre pelas mãos do empreendedor e tea sommelier Michel Bitencourt. As lojas da rede se caracterizam pelas latas douradas utilizadas para armazenar o chá, preservando o aroma e o frescor das folhas. As mesclas são desenvolvidas em laboratórios europeus e recebem selos de procedência que garantem o emprego de métodos sustentáveis nos países de origem, do plantio à colheita do chá.  

Além de lojas em shoppings e ruas de todas as regiões do país, a Tea Shop inovou e lançou novas modalidades para oferecer os produtos ao consumidor. Uma delas é o córner, uma operação em formato de franquia instalada dentro de um negócio já estabelecido como um empório, clínica ou loja multimarcas. Além disso, a marca administra o Tea Club, o clube de assinaturas de chás que todo mês entrega produtos exclusivos na casa do apaixonado por chá.

O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual