Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

NEGÓCIOS: E-book apresenta insights exclusivos para facilitar internacionalização

Material desenvolvido pela Father Estratégias Internacionais traz um compilado de informações baseadas nas práticas batizadas de Get Global, metodologia de atuação própria da empresa. E-book pode ser baixado gratuitamente no https://materiais.father.srv.br/minha-empresa-global


A expertise de mais de 25 anos de atuação no respaldo a empresas que buscam expandir seus negócios e atuar no mercado externo agora está registrada em um e-book. Foi assim que a Father Estratégias Internacionais decidiu chancelar sua trajetória de sucesso: revelando como desenvolve o processo de acompanhamento de marcas que querem se tornar mundialmente acessíveis. "Esse material reúne todas as etapas que uma empresa precisa seguir para dar um passo a mais na sua história. Desde a análise do cenário em que está inserida, até as perguntas certas que podem levar ao sucesso dessa conquista para fora do país, passando pelo planejamento conciso de como trilhar esse caminho de maneira assertiva", afirma Sheyla Patrícia Pereira, sócia diretora-executiva da Father e autora do e-book.

A curadoria do conteúdo foi pautada na metodologia Get Global, criada pela corporação para realizar os atendimentos aos seus clientes. Na primeira parte, o 'Como tornar minha empresa global' indica, com uma linguagem clara e prática, o que deve ser considerado ao cogitar a possibilidade de atuação no mercado externo. "Quando uma empresa vai bem no seu mercado local, chega um momento em que é comum ser perguntar: como seria essa atuação fora do país? Essa perspectiva de crescimento é normal, mas precisa ser respaldada por diversos fatores, como o potencial de valorização real do produto ou serviço que se oferece, a avaliação de riscos internacionais, que englobam aceitação no mercado de outros países e câmbio, por exemplo, entre outros fatores que mencionamos nessa etapa inicial do e-book", destaca Sheyla.

A segunda parte do material discorre sobre a prática em si para tirar o desejo de internacionalização do papel, com ênfase em quesitos como a importância de um planejamento estratégico internacional bem definido presente dentro do planejamento estratégico nacional. "A decisão de tornar a empresa global incide em todo o mecanismo prático da organização e demanda uma estruturação de todos os passos a serem seguidos. Internacionalizar não é uma aventura", observa Sheyla. Mapear a estrutura organizacional para atender uma demanda além da doméstica e preparar a equipe interna, definir bons parceiros, desenvolver planilha de custos e investimentos são outros dos pontos iniciais para o início de um projeto internacional.

As ferramentas disponíveis para identificar pontos fortes e fracos da empresa, como definir seu posicionamento global e quais são os stakeholders imprescindíveis para um processo de sucesso, como contabilidade, despachantes, bancos e transportadoras também constam no ebook.  Mecanismos como fluência da equipe em outros idiomas, conhecimento das linhas de créditos internacionais, definição do mercado alvo e delimitação de investimentos também detalhados no conteúdo da Father.

"Atuar no mercado externo só faz sentido se agregar competitividade e lucratividade para o negócio. Por isso, cada processo de internacionalização é único e precisa ser desenvolvido considerando todo o histórico da empresa e também daquele país em que ela está propensa a atuar. Esse e-book é uma forma de mostrarmos que estar presente no mercado externo é possível para muitas empresas – e quando o mecanismo é bem desenvolvido e amparado por uma equipe especializada que dá suporte ao processo, o resultado positivo é inevitável", reforça a autora do e-book.

Para ter acesso ao conteúdo completo do material da Father, basta solicitar clicando no link https://materiais.father.srv.br/minha-empresa-global.


Sobre a FAther - Estratégias Internacionais

Com mais de 25 anos de experiência em comércio exterior, a Father Estratégias Internacionais é especializada em projetos de internacionalização de empresas, com serviços como consultoria, planejamento estratégico internacional, expansão para o mercado externo, além de operações efetivas como exportação e importação, com metodologia própria e patenteada. Com escritórios próprios no Brasil e nos EUA, tem parceiros no Paraguai, Bolívia, Itália, Japão e Equador. Atua em mais de 30 países e é responsável por mais de 40 mil processos de negócios globais, além de ter participação na abertura de mais de 50 franquias internacionais.



Material é baseado na metodologia Get Global, desenvolvida exclusivamente pela Father Sheyla Patrícia Pereira é autora do e-book e sócia diretora-executiva da Father Estratégias Internacionais.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos