Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Como o comércio, restaurantes e indústrias estão se preparando para a Páscoa


Ovos de chocolate com açaí e no self-service? Marcas se preparam para atrair consumidores de formas diferentes na Páscoa


Projeções para o consumo de chocolate no período são otimistas segundo a Abicab; Food service traça estratégias para aguçar o paladar dos consumidores se utilizando do principal protagonista do período: os ovos de Páscoa

 

Já pensou um ovo de Páscoa recheado com sabores de açaí e sorvetes, além de mais 40 acompanhamentos, montado na hora pelo cliente? Essa é a proposta da maior rede de açaí self-service do país, a The Best Açaí. A franquia, com mais de 200 lojas, pretende atrair os consumidores no período de Páscoa com a campanha sazonal que acontece até o dia 09 de abril. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), em 2023 serão colocados no mercado 440 itens de Páscoa pela indústria, sendo 163 lançamentos.

 

Para atender todas as franquias da rede, a indústria Amadelli, pertencente ao Grupo The Best e que fabrica todos os insumos gelados encontrados no self-service, projeta trabalhar com 10 toneladas de chocolate para a elaboração dos ovos. Apenas no mês de fevereiro foram produzidas 200 toneladas de açaí e 150 toneladas de sorvete. "O consumo do açaí tem crescido de forma exponencial no Brasil e no self-service o cliente consegue combinar a composição da fruta com inúmeros outros ingredientes. Ao longo do ano traçamos estratégias sazonais que impactam nossos consumidores e temos obtido tanto sucesso que no ano seguinte recebemos perguntas sobre quando o cardápio específico vai ser iniciado", explica o CEO da rede, Sérgio Kendy.

 

Para fazer a composição, os clientes podem escolher entre 12 sabores de açaís e 24 sabores de sorvetes, todos produzidos pelo grupo, além dos mais de 40 acompanhamentos que vão de frutas, chocolates, cremes e geleias. Kendy explica que os consumidores da marca são fiéis devido a qualidade dos produtos e experiência em loja, mas que a ação de Páscoa deve atrair ainda mais pessoas. "É uma estratégia de escassez, tem prazo para terminar e com toda certeza vai deixar um gosto de quero mais. Além disso, quando o cliente prova nossos açaís dificilmente ele não é fidelizado. Prezamos demais pela qualidade. O tradicional, que é o protagonista, não tem aditivos e conservantes", diz.

 

Ovos de Ouro

 

A rede ainda preparou a campanha Galera do Recheio em busca do Ovo de Ouro, na qual os clientes juntam selos especiais até chegarem ao sticker denominado Ovo de Ouro, que será convertido em um vale consumação para a próxima campanha de Inverno, que começa no mês de maio.

 

A rede tem franquias no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

 


Sobre a The Best Açaí

 

A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede tem 200 lojas – sendo 20 próprias – no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, está localizada em Londrina, no Paraná, e produz 20 toneladas de açaí e sorvete diariamente. A estrutura agrega 1.900 m² de área construída e tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas The Best Açaí. Fazem parte do Grupo The Best a marca The Best Açaí, a Amadelli, o Gracco Burguer e o Gracco Express. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: @thebestacaiofficial







Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista