Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Ajinomoto do Brasil firma parceria com o Cubo Itaú e amplia conexões com o ecossistema de inovação aberta

Parceria foi estabelecida por meio do Ajinolab, hub de inovação da companhia que passou a ser área estruturada em 2022




A Ajinomoto do Brasil acaba de anunciar parceria com o Cubo Itaú, comunidade internacional de negócios com 400 startups em mais de 15 segmentos, por meio do AjinoLab – hub de inovação da companhia. O compromisso institucional visa ampliar as iniciativas de sustentabilidade, transformação digital e geração de novos negócios da empresa, contribuindo para o amplo bem-estar da sociedade.

A multinacional japonesa, líder em aminoácidos e presente nos lares brasileiros com marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®, fará parte do 'Cubo Membership', responsável por promover transformações em áreas de inovação, mostrando como essas se estruturam e criam processos assertivos a partir de iniciativas e conexões com startups. Por meio da parceria, a Ajinomoto do Brasil poderá ter acesso à extensa rede de relacionamento do Cubo, bem como participar de programas e conteúdos exclusivos. 

Para o diretor executivo da empresa, Normando Filho, a parceria é de extrema importância para resolver desafios das unidades de negócios da companhia e promover soluções ágeis nas diferentes áreas. "Por meio do Cubo, expandiremos a visibilidade e o alcance de nossos projetos e encontraremos novas ferramentas para atuar nos objetivos de inovação da Ajinomoto. Teremos contato com grandes profissionais de inovação, além do acesso aos dados das startups e ferramentas de dashboard para fornecer visões para acompanhar tendências de mercado", explica.

AjinoLab: de programa à hub de inovação

Alinhada às tendências do mercado, a Ajinomoto do Brasil criou em 2019 o AjinoLab, que começou como um programa interno para conectar a empresa a startups e se tornou uma área estruturada em 2022. O objetivo do hub de inovação é encontrar soluções para processos que envolvem desde as linhas de produção nas fábricas, instaladas no interior de São Paulo, até análises de dados sobre o comportamento do consumidor. Desde a criação, mais de 100 startups já participaram e contribuíram de alguma forma para melhorias de processos ou tecnologias. 

"A presença da Ajinomoto no CUBO fortalece a nossa conexão com o ecossistema e permite que o AjinoLab se desenvolva cada vez mais para atender os desafios de negócio da companhia e promover a integração das áreas internas com novas tendências e soluções", complementa a gerente de marketing de novos negócios e do AjinoLab, Juliana Okuda. 

Sobre a Ajinomoto do Brasil 

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, Receita de Casa™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, VONO® Proteína e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID ZERO™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO®, o azeite de oliva tipo único TERRANO® e a linha TERRANO® Veggie Burger, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,2 bilhões e nacional de R$ 3 bilhões no ano fiscal de 2021. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.




Ajinomoto do Brasil firma parceria com o Cubo Itaú e amplia conexões com o ecossistema de inovação aberta




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering