Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Calvin Klein lança nova coleção-cápsula de óculos de sol para a Primavera/Verão 2023



A Calvin Klein lança sua nova coleção de óculos de sol para a temporada Primavera/ Verão de 2023. A cápsula Avant-Garde apresenta formatos arrojados, destacando-se como o acessório ideal para quem quer um toque jovial e fashionista aos looks.

Produzido em acetato, em formato borboleta e disponível em quatro cores na versão feminina e armação quadrada com opção de cinco tonalidades nos modelos unissex, os óculos de sol destacam-se pela sua abordagem inovadora, design audacioso e estética sedutora. Detalhes em metal na frente e nas hastes, e lentes sólidas completam o visual, trazendo um ar ultramoderno para a coleção.

CK23503S

O modelo é caracterizado pela parte frontal da armação em formato borboleta. As lentes uniformes proporcionam um look elegante e super moderno. As hastes, com ponteiras afuniladas, exibem o logo da marca em metal. Apresentado na campanha Primavera-Verão de 2023 em Black/Charcoal, os óculos de sol também estão disponíveis nas cores Rose, Purple Havana e Olive.

CK23504S

O modelo possui um formato retangular, complementado por lentes uniformes niveladas na frente chanfrada. Seu visual elegante e moderno é realçado por detalhes refinados em metal na armação. Os óculos estão disponíveis nas cores Havana Blue, Black, Brown, Dark Havana e Taupe.

 

Sobre a Marchon Eyewear 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br



Marchon Eyewear




CK23503S
Marchon Eyewear




CK23504S
Marchon Eyewear


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos