BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MARKETING: Prova de resistência do Mercado Livre no 'BBB23' reforça entrega rápida e variedade de produtos

Mercado Livre


Participantes tinham como desafio selecionar as caixas corretas referentes a produtos mostrados em um telão e rapidamente realizar as entregas em vans do Mercado Livre O ambiente da prova, realizada nesta quinta-feira, 9, retratou o centro de distribuição da companhia


O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, movimentou o 'BBB23' nesta quinta-feira, 9, com um dos mais desafiadores e esperados momentos do programa: a prova de resistência, que garante a liderança da semana. A dinâmica reforçou os principais atributos de marca da companhia, como variedade de produtos e a entrega mais rápida do País. 

 

Realizada em duplas, a prova representou o centro de distribuição da companhia. De um lado, caixas do Mercado Livre foram numeradas e misturadas num enorme reservatório. Do outro, janelas individuais retratavam as vans do e-commerce. Um dos brothers de cada dupla ficava responsável por identificar e coletar a caixa com o número do respectivo produto exibido no telão, e o outro, pela entrega na van, tudo isso antes do tempo se esgotar. Dentre a variedade de produtos exibidos, estavam caixa de som bluetooth, aspirador de pó, smartphones, máquina de lavar, entre outros. 

 
"A prova de resistência do Mercado Livre no 'BBB23' faz analogia à excelência e qualidade de ponta a ponta da nossa logística e distribuição para que tenhamos a entrega mais rápida do Brasil", declara Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre. "Todos os itens exibidos no telão também estão disponíveis na nossa plataforma e isso nos aproxima do consumidor da forma que desejamos e buscamos", completa a executiva. 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais