The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

MARKETING: Prova de resistência do Mercado Livre no 'BBB23' reforça entrega rápida e variedade de produtos

Mercado Livre


Participantes tinham como desafio selecionar as caixas corretas referentes a produtos mostrados em um telão e rapidamente realizar as entregas em vans do Mercado Livre O ambiente da prova, realizada nesta quinta-feira, 9, retratou o centro de distribuição da companhia


O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, movimentou o 'BBB23' nesta quinta-feira, 9, com um dos mais desafiadores e esperados momentos do programa: a prova de resistência, que garante a liderança da semana. A dinâmica reforçou os principais atributos de marca da companhia, como variedade de produtos e a entrega mais rápida do País. 

 

Realizada em duplas, a prova representou o centro de distribuição da companhia. De um lado, caixas do Mercado Livre foram numeradas e misturadas num enorme reservatório. Do outro, janelas individuais retratavam as vans do e-commerce. Um dos brothers de cada dupla ficava responsável por identificar e coletar a caixa com o número do respectivo produto exibido no telão, e o outro, pela entrega na van, tudo isso antes do tempo se esgotar. Dentre a variedade de produtos exibidos, estavam caixa de som bluetooth, aspirador de pó, smartphones, máquina de lavar, entre outros. 

 
"A prova de resistência do Mercado Livre no 'BBB23' faz analogia à excelência e qualidade de ponta a ponta da nossa logística e distribuição para que tenhamos a entrega mais rápida do Brasil", declara Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre. "Todos os itens exibidos no telão também estão disponíveis na nossa plataforma e isso nos aproxima do consumidor da forma que desejamos e buscamos", completa a executiva. 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni