Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

GASTRONOMIA: Starbucks Brasil amplia cardápio de verão com novas bebidas geladas

Para complementar o menu de verão, marca anuncia o retorno do icônico Cookies & Cream Frappuccino® e o lançamento de dois novos sabores de Shaken Espresso


Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced Toasted Vanilla Shaken Espresso, Starbucks® Cookies & Cream Frappuccino® e Starbucks® Iced Brown Sugar Shaken Espresso - Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

Para proporcionar refrescância para os clientes nos dias mais quentes, a Starbucks Brasil anunciou hoje o lançamento de três deliciosas novidades para complementar o cardápio de verão. A partir do dia 7 de março, os clientes podem saborear o icônico Cookies & Cream Frappuccino®, além de duas novas opções sazonais artesanais, o Iced Toasted Vanilla Shaken Espresso e o Iced Brown Sugar Shaken Espresso.

 

"Neste verão, trouxemos ao Brasil diversas novidades que oferecem uma variedade de sabores e experiências. Enquanto celebramos a mudança das estações, trouxemos para nossos clientes duas novas versões das energizantes bebidas Shaken, e o retorno do queridinho Cookies & Cream Frappuccino®, que chega ao Brasil para refrescar os dias mais quentes do verão", conta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil.

 

Os clientes brasileiros ainda podem experimentar o sabor do verão com os blends de cafés em grãos sazonais da Starbucks. O Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán - de torra clara e cultivado no solo vulcânico da tradicional região cafeeira de Ahuachapán em El Salvador. Com corpo suave e notas de caju e cacau, este versátil café é uma ótima opção para a estação, podendo ser apreciado quente ou gelado, inclusive na versão cold brew.

 

 

Conheça mais sobre as novas bebidas do cardápio de verão da Starbucks Brasil

 

Cookies & Cream Frappuccino®– Torne o seu dia de verão divertido com esta deliciosa combinação de choco chips Frappuccino®, batidos com cubos de gelo e o leite de sua preferência, coberto com chantilly fresco e pedaços de biscoito crocante. A partir de R$20,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Iced Brown Sugar Shaken Espresso– A linha de Shaken Espresso é ideal para os amantes de café que procuram uma opção refrescante para o verão. Perfeitamente misturada com açúcar mascavo e uma pitada de canela, esta nova bebida gelada será a maneira mais fresca de aproveitar o verão. A partir de R$17,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

 

Iced Toasted Vanilla Shaken Espresso– Adicione um toque de emoção ao seu dia de verão com esta nova bebida energizante que combina nosso café com sabor de baunilha exclusivo com uma pitada de xarope de baunilha torrada, com cubos de gelo e leite. A partir de R$17,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

 

Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán – Oferecido pela Starbucks no Brasil desde o início da campanha, esse café de torra clara, cultivado em solo vulcânico de El Salvador se mantem no menu sazonal da temporada, trazendo sutileza e ao mesmo tempo a presença de notas de caju e cacau em cada gole. Ótima opção para ser apreciado quente ou gelado, esse grão traz com ele toda a cultura e história de uma das primeiras regiões cafeeiras da América Latina. A partir de R$50,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

 

Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

 

As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 25 de abril de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

 

*O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

 

Siga a Starbucks Brasil em LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.

  

 

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays™, B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), Subway e Eataly no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas (nacional e internacional) de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A SouthRock está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners (como os colaboradores são chamados) – enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores - por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e comunidades por meio de suas marcas, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando seus valores e crenças.

Em 2018, a SouthRock assinou um contrato de licenciamento exclusivo com a Starbucks, que lhe concedeu os direitos para operar as lojas de todo o país (modelo 'Master Licensee' praticado globalmente pela marca). A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 e o processo de expansão das lojas começou em 2019. Hoje, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

 

 



Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced  Toasted Vanilla Shaken Espresso, Starbucks® Cookies & Cream Frappuccino® e Starbucks® Iced Brown Sugar Shaken Espresso




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino