MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Starbucks Brasil amplia cardápio de verão com novas bebidas geladas

Para complementar o menu de verão, marca anuncia o retorno do icônico Cookies & Cream Frappuccino® e o lançamento de dois novos sabores de Shaken Espresso


Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced Toasted Vanilla Shaken Espresso, Starbucks® Cookies & Cream Frappuccino® e Starbucks® Iced Brown Sugar Shaken Espresso - Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

Para proporcionar refrescância para os clientes nos dias mais quentes, a Starbucks Brasil anunciou hoje o lançamento de três deliciosas novidades para complementar o cardápio de verão. A partir do dia 7 de março, os clientes podem saborear o icônico Cookies & Cream Frappuccino®, além de duas novas opções sazonais artesanais, o Iced Toasted Vanilla Shaken Espresso e o Iced Brown Sugar Shaken Espresso.

 

"Neste verão, trouxemos ao Brasil diversas novidades que oferecem uma variedade de sabores e experiências. Enquanto celebramos a mudança das estações, trouxemos para nossos clientes duas novas versões das energizantes bebidas Shaken, e o retorno do queridinho Cookies & Cream Frappuccino®, que chega ao Brasil para refrescar os dias mais quentes do verão", conta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil.

 

Os clientes brasileiros ainda podem experimentar o sabor do verão com os blends de cafés em grãos sazonais da Starbucks. O Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán - de torra clara e cultivado no solo vulcânico da tradicional região cafeeira de Ahuachapán em El Salvador. Com corpo suave e notas de caju e cacau, este versátil café é uma ótima opção para a estação, podendo ser apreciado quente ou gelado, inclusive na versão cold brew.

 

 

Conheça mais sobre as novas bebidas do cardápio de verão da Starbucks Brasil

 

Cookies & Cream Frappuccino®– Torne o seu dia de verão divertido com esta deliciosa combinação de choco chips Frappuccino®, batidos com cubos de gelo e o leite de sua preferência, coberto com chantilly fresco e pedaços de biscoito crocante. A partir de R$20,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Iced Brown Sugar Shaken Espresso– A linha de Shaken Espresso é ideal para os amantes de café que procuram uma opção refrescante para o verão. Perfeitamente misturada com açúcar mascavo e uma pitada de canela, esta nova bebida gelada será a maneira mais fresca de aproveitar o verão. A partir de R$17,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

 

Iced Toasted Vanilla Shaken Espresso– Adicione um toque de emoção ao seu dia de verão com esta nova bebida energizante que combina nosso café com sabor de baunilha exclusivo com uma pitada de xarope de baunilha torrada, com cubos de gelo e leite. A partir de R$17,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

 

Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán – Oferecido pela Starbucks no Brasil desde o início da campanha, esse café de torra clara, cultivado em solo vulcânico de El Salvador se mantem no menu sazonal da temporada, trazendo sutileza e ao mesmo tempo a presença de notas de caju e cacau em cada gole. Ótima opção para ser apreciado quente ou gelado, esse grão traz com ele toda a cultura e história de uma das primeiras regiões cafeeiras da América Latina. A partir de R$50,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

 

Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

 

As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 25 de abril de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

 

*O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

 

Siga a Starbucks Brasil em LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.

  

 

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays™, B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), Subway e Eataly no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas (nacional e internacional) de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A SouthRock está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners (como os colaboradores são chamados) – enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores - por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e comunidades por meio de suas marcas, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando seus valores e crenças.

Em 2018, a SouthRock assinou um contrato de licenciamento exclusivo com a Starbucks, que lhe concedeu os direitos para operar as lojas de todo o país (modelo 'Master Licensee' praticado globalmente pela marca). A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 e o processo de expansão das lojas começou em 2019. Hoje, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

 

 



Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced  Toasted Vanilla Shaken Espresso, Starbucks® Cookies & Cream Frappuccino® e Starbucks® Iced Brown Sugar Shaken Espresso




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema