"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

CURIOSIDADES: Lu, do Magalu, é a capa da revista ELLE View de março

Esta é a segunda capa de revista da influenciadora virtual, com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais



Este mês, a Lu, do Magalu, maior influenciadora virtual do mundo, irá estampar a capa digital de uma das principais revistas do mundo, a ELLE. Na publicação, Lu concedeu uma entrevista em que fala sobre as causas que apoia e uma de suas paixões, a moda. "As pessoas sempre prestaram atenção e demonstraram interesse no que a Lu vestia e usava. Depois da entrada do Magalu na categoria de moda, a influenciadora passou a evidenciar suas roupas e o engajamento com seus looks aumentou", diz Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu. "Estar na capa da revista digital da ELLE é mais um capítulo da história da personagem que foi conquistado".

Ao longo da reportagem, o ícone digital fala sobre sua relação com a moda e de sua atuação como modelo da marca própria de roupas da empresa, a Vista Magalu, lançada em outubro de 2021. 

A influenciadora também comenta sobre seu papel como porta-voz das causas da companhia, como o combate à violência contra a mulher, e a forma como se posiciona diante dos assédios que sofre, mesmo sendo virtual. 

Lu, do Magalu, é considerada a maior influenciadora virtual do mundo, de acordo com a HypeAuditor, ferramenta de monitoramento de marketing digital. Ela está presente no Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Facebook e Kwai e acumula 32 milhões de seguidores. 



Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.











Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio