"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Conexão brasileira em alta: ídolo da Seleção, César Sampaio descobre os vinhos nacionais

Olá, Marcos, tudo bem?

Confira na nota como foi a visita do ídolo da Seleção César Sampaio à loja Vinhos Nacionais.

Poderia divulgar?
Atenciosamente

Conexão brasileira em alta: ídolo da Seleção, César Sampaio descobre os vinhos nacionais

Atleta visitou a loja Vinhos Nacionais em Caxias do Sul e encontrou amigos

O ex-jogador da Seleção César Sampaio esteve recentemente em Caxias do Sul para uma missão especial: degustar e prestigiar os rótulos da loja Vinhos Nacionais que tem à frente o sommelier e empresário Leonardo Curra.

Leonardo Curra, amigo pessoal de César Sampaio, conta que o jogador começou sua paixão pelos vinhos quando jogou na Espanha e, agora, está encantado com os vinhos brasileiros.

“Para nós da loja e clube de assinatura Vinhos Nacionais é uma satisfação receber uma figura como o César Sampaio e apresentar a curadoria exclusiva de rótulos nacionais”, conta Leonardo.

César Sampaio é ídolo do Palmeiras, na seleção brasileira foi vice-campeão em 1998 na Copa da França, jogou na Espanha e Japão. Ele também passou pela seleção brasileira recentemente na Copa do Catar como auxiliar técnico.

Além da loja, a marca Vinhos Nacionais tem um clube de assinatura mensal, com mais de 300 sócios em vários estados do país.

 

Sobre a loja Vinhos Nacionais: A Vinhos Nacionais é a maior loja exclusiva de vinhos brasileiros, e tem a frente a curadoria dos sommeliers Leonardo e César Curra. É especializada na seleção e venda de vinhos e conta com mais de 1800 rótulos. Opera por meio da loja física, em um amplo e elegante espaço, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e também pela loja virtual. A marca tem o serviço Clube Vinhos Nacionais, com sócios que recebem mensalmente vinhos selecionados de acordo com os planos inspirados na vindima: Plantação, Brotação, Floração e Maturação. A Vinhos Nacionais é frequentemente indicada entre as cinco melhores lojas do Rio Grande do Sul e César Curra foi eleito Personalidade do Vinho 2021, pela Associação Brasileira de Sommeliers – Seção RS (ABS-RS). Confira mais informações em https://www.vinhosnacionais.com.br.



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



SmartCom

Josi Quevedo
Analista de Comunicação
josi.quevedo@smartcom.net.br
(41) 3039-3934 / (55) 99986-1719





Você está recebendo este email por estar cadastrado nas editorias Entretenimento.

Caso não trabalhe mais com estas editorias, altere aqui seu cadastro ou se este conteúdo não tem relação com estas editorias, reporte aqui.

Caso não queira receber mais conteúdos cancele aqui sua inscrição.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"