Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Diesel MFW | Fall/Winter 2023


Liberdade, prazer, experimentação, diversão: Diesel defende democracia, escolha e positividade sexual como um direito humano. No centro da passarela desta temporada, as modelos andam em volta de uma montanha de 200.000 caixas de preservativos Durex. Haverá um adicional de 300.000 preservativos Durex que serão distribuídos gratuitamente em abril nas lojas Diesel ao redor do mundo.

 

"A positividade sexual é algo incrível. Gostamos de nos divertir na Diesel e levamos isso a sério. Divirtam-se, respeitem-se, fiquem seguros. For Sucsexful Living!" Glenn Martens, diretor criativo da Diesel

 

Os preservativos enviam uma mensagem poderosa sobre a liberdade individual para a comunidade global da Diesel. "Temos que lembrar a todos que sexo seguro ainda é importante, não podemos esquecer", diz Martens. A instalação trás uma amostra de uma próxima coleção cápsula com a Durex que será lançada em abril de 2023, a primeira vez que a Durex faz uma coleção com uma marca de moda. A cápsula aparece no desfile, com uma camiseta em jersey que troca o D de Durex pelo D de Diesel.

 

Esta é a Diesel mais focada, mais experimental, mais ambiciosa do que nunca. Também é acessível, com jeans de cintura baixa e desbotado. Os tops de jeans são moldados, enquanto os couros são envelhecidos para revelar um logotipo de metal. Os ternos com saia risca de giz têm ombros fortes, tão desgastados quanto o jeans.

 

O denim devoré da Diesel, desenvolvido internamente, dá o efeito de um jeans desgastado, mas mostra a pele por baixo. O corpo se revela em peças que vão desde camisas e jeans oversized até malhas, saias e vestidos jeans, com alguns vestidos enfeitados com cristais.

 

O desgaste tem uma nova intensidade, como um vestidinho de jersey todo cortado a laser, exceto pelo DIESEL subindo pelo corpo como vértebras. O corte a laser aparece em moletons, calças de moletom e vestidos, que ficam ainda mais desgastados com o tempo. Peças de jersey de camada dupla são cortadas para revelar a cor por baixo; um casaco longo com capuz de jersey foi tratado para parecer couro rachado. Tops e shorts estampados são abertos para revelar vincos e estampas abaixo, e estampas que destacam e criam sombras dos logotipos da Diesel, como um moletom preto e branco que diz na frente "SUCCESSFUL".

 

Correntes drapeadas seguram um vestido de seda no lugar; os tops brancos tora-que-caia de jersey são mantidos por um D metálico, enquanto os vestidos de jersey pretos são mantidos no lugar apenas por uma gargantilha com D metálico. As estampas Pop são criadas a partir de closes hiper-reais de rostos, especialmente de sorrisos com dentes demais que irradiam de jaquetas, tops e saias com zíper.

 

Peças artesanais reaproveitam materiais existentes, como jeans que foram metalizados ou uma jaqueta de sherpa que foi unida com denim e desgastada, revelando a sherpa mais uma vez. Restos de nylon de forros velhos são cobertos com plástico e aquecidos, criando um efeito de pelo estranho. A pele sintética Deadstock é pintada, depois também coberta com plástico e aquecida, criando um efeito de pele líquida. Jaquetas de motociclista são queimadas, criando sua própria arquitetura extrema.

 

Os saltos são envoltos em diamante; botas jeans têm bolsos utilitários. Um novo tênis -- o Prototype 3 -- é lançado, com sua sola oversized crescendo para cima. D-Charm é a nova bolsa, acolchoada em jeans com uma corrente charmosa, e a 1DR vem na estampa pop. A nova coleção Diesel Eyewear, em colaboração especial com a EssilorLuxottica, apresenta uma nova armação, com as lentes flutuando nas hastes de arame. Há também um relógio novinho em folha, o Vertebrae, com o mostrador preso por uma caixa em forma de ossos da coluna vertebral.

 

CREDITOS:

Diretor Criativo: Glenn Martens

Stylist: Ursina Gysi

Designer de conceito e set: Krzysztof J. Lukasik

Diretor de Casting: Calvin Wilson, Anita Bitton @establishmentny

Cabelo: Gary Gill

Maquiagem: Inge Grognard

Trilha Sonora Original: Senjan Jansen

 


 

SOBRE A DIESEL 

Diesel é uma empresa internacional e inovadora de estilo de vida, fundada por Renzo Rosso em 1978. Baseada no domínio do jeans e envolvida para ser líder em moda premium, a Diesel é agora uma verdadeira alternativa ao mercado de luxo já estabelecido.

As coleções da marca incluem vestuário, acessórios e uma ampla gama de colaborações: desde fragrâncias, relógios e joias, até design de interiores e projetos imobiliários com a Diesel Living.

Descobrir, apoiar e promover a criatividade faz parte do DNA da Diesel e de sua controladora OTB, o grupo internacional de moda e luxo que alimenta uma variedade de marcas e empresas icônicas globais.

 






Por @oblogueirooficial




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