Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Strufaldi apresenta novidades e tendências na Expo Revestir 2023

O evento acontece de 14 a 17 de março, no São Paulo Expo


Em seu 16º ano de participação na Expo Revestir, maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina, a Strufaldi Cerâmicas promete um show de novidades e tendências vindas diretamente da última edição da Cersaie 2022, que aconteceu em Bolonha, na Itália. Com 200 m² de stand, a empresa trará muita inspiração, qualidade e novidades, incluindo ambientes decorados exclusivamente para a feira.

Entre as novidades que a marca apresentará está a sua nova linha Spiagge, inspirada nas tendências italianas, em que o alto brilho volta a ser referência nos revestimentos cerâmicos, principalmente nos pequenos formatos. Design ideal para ambientes requintados, promovendo destaque, elegância e inúmeras possibilidades de composição, permitindo abusar da criatividade. Além do brilho, essa linha se caracteriza pelo relevo, que valoriza ainda mais o produto.

O destaque da linha Spiagge será o magenta, que se tornou referência em 2023 e indicada como a cor do ano. Este tom traz personalidade aos projetos, sobretudo para quem gosta de cores vibrantes e deseja demonstrar ousadia em seus projetos.

A Strufaldi ainda apresentará novos formatos de cerâmica durante a Expo Revestir, entre eles, a pastilha 5x10 cm, um formato que pode ser usado em fachadas, piscinas e ambientes internos.

A novidade exibe tonalidades e texturas que já são sucesso na linha Strufaldi, como as opções Palau e Samoa, referências em piscinas, saunas e espelhos d'água.

Outro novo formato que fará parte do portfólio da marca será o 7x26 cm, da linha Bricks, muito utilizada em fachadas. Todos os modelos irão em placas teladas com quatro peças cada, o que facilita e agiliza o assentamento em grandes áreas. Haverá, ainda, novas texturas e cores neste formato, trazendo mais harmonia e sofisticação para ambientes internos e externos.



Sobre a Strufaldi:

A Strufaldi é uma indústria brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1995 por Eduardo Strufaldi, tem sua fábrica localizada na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, em uma área de 220 mil metros quadrados e com uma capacidade produtiva de 5 milhões de metros quadrados por ano. 

Com o avanço tecnológico dos últimos 10 anos, a empresa vem aumentando o seu parque fabril e investindo no lançamento de novas linhas de produtos, mais atraentes e diferenciadas, tanto por seu design, quanto por seus formatos e texturas. 

A empresa tem destaque na exportação para alguns países presentes nas três Américas e conta como principal característica um rigoroso programa de compliance, assim como procura atender todas as práticas sustentáveis para garantir o futuro do planeta.

 






MAGENTA 6X24 – LINHA SPIAGGE
Divulgação




MAUÍ 5X10 CM – LINHA OCEANS
Divulgação




LONDON 7X26 CM – LINHA BRICKS
Divulgação


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui