Cinco acessórios para compor o look de Carnaval na Netshoes por até 99,99 reais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No maior e-commerce esportivo do país, o cliente encontra itens que dão mais praticidade e segurança aos foliões
Depois de dois anos sem um Carnaval completo, por conta das restrições impostas pela pandemia, o brasileiro agora só pensa em cair na folia. Com a proximidade da festa, que em 2023 acontece entre 17 e 21 de fevereiro, a busca por acessórios que compõem os looks para a folia cresceu significativamente na Netshoes. O maior e-commerce esportivo do país registrou 32% na procura por pochetes na comparação entre a primeira e a segunda quinzena de janeiro de 2023. Já o interesse por bonés aumentou 67% no mesmo período.
E para aguentar firme até a Quarta-Feira de Cinzas, os foliões precisam se preparar e lembrar que a montagem dos looks vai além do glitter e da maquiagem. Para ajudar todo o mundo a ficar mais confortável e ter mais segurança - além de praticidade -, a Netshoes oferece diversas opções de acessórios por até 99,99 reais no site. Confira abaixo algumas sugestões muito úteis e que chegam antes do Carnaval:
Shoulder Bag Mormaii Texas Feminina - R$ 99,99
Viseira Fila Aba Curva Summer - R$ 59,99
Boné Starter Bucket Hat Collab Coca Cola Splash - R$ 79,99
Pochete Starter Colors - R$ 69,99
Pochete Nike Heritage - R$ 99,99
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.



SIGA NAS REDES SOCIAIS: