MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: Buser começa a vender viagens para o exterior


Plataforma expande serviço de marketplace em parceria com empresas de rodoviária e inicia viagens para Santiago do Chile e Buenos Aires. Novidade vai impulsionar receita do segmento, que já responde por 20% das vendas da startup


Em 2023, os mais de 9 milhões de clientes cadastrados na plataforma da Buser passam a contar com mais de 30 opções para viajar para fora do Brasil. Com rotas para Santiago do Chile e Buenos Aires, na Argentina, a novidade marca a entrada da startup no segmento de viagens internacionais, a partir da expansão do serviço de marketplace, que revende passagens de ônibus de viações que saem das rodoviárias.

Inicialmente, serão oferecidos 32 trechos com viagens de ida e volta ao exterior, em parceria com a JBL Internacional. A empresa acaba de se somar às mais de 100 companhias parceiras da Buser no segmento de revenda de passagens.

Com isso, a Buser passa a oferecer viagens partindo de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) para Santiago do Chile e Buenos Aires. Com preços a partir de R$ 520,00, é possível viajar em poltronas do tipo Executivo e Leito. Também serão vendidas passagens para trechos de menor duração, entre Uruguaiana (RS) e Santiago (CHI), por exemplo, ou Rosário do Sul (RS) e Paso de Los Libres (ARG).

"Acreditamos que o aquecimento que temos visto no turismo nacional também chegará às viagens ao exterior, principalmente nos destinos em que o ônibus aparece como uma alternativa mais em conta quando comparado aos altos preços das passagens aéreas. Nossa expectativa é transportar mais de 200 mil passageiros no modelo de marketplace, até o final da alta temporada em janeiro de 2023, incluindo os que viajarão nesses trechos internacionais", destaca Sávio Caríssimo, diretor da área Comercial na Buser.

Para reduzir o custo das passagens de ônibus no serviço de marketplace, a startup não cobra taxas de cancelamento. Além disso, tem o menor valor de comissionamento em relação aos demais consolidadores digitais.

Serviço em expansão

Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, a Buser tem revolucionado o setor rodoviário desde 2017 com o modelo de fretamento colaborativo, no qual os passageiros dividem o custo do frete do ônibus.

Mantendo a aposta na diversificação de serviços, em 2021 a startup também passou a revender passagens em parceria com viações que operam nas rodoviárias no serviço de marketplace, responsável por 15% de todo o volume de viajantes transportados mensalmente pela plataforma, e por 20% de todas as vendas da Buser, sendo que a receita com a revenda de passagens aumentou 250% em 2022.

"Temos apostado muito nessa frente de negócios, e já fechamos parceria com alguns dos principais grupos do País, incluindo Eucatur e Catedral, que chegaram no último trimestre. Desde que iniciamos, mais de 100 viações contaram com a nossa base de 9 milhões de clientes cadastrados para impulsionar suas vendas. Dar esse passo para a expansão internacional, com o apoio da JBL, é uma grande conquista, que está alinhada ao nosso desafio de expandir as operações e contribuir financeiramente de forma significativa com as empresas que disponibilizam seu portfólio em nossa plataforma de vendas", finaliza Sávio.

 

Viagens internacionais da Buser

Brasil <> Argentina (rotas de ida e volta)

  • São Paulo (SP) - Buenos Aires (ARG)
  • São Paulo (SP) - Paso de Los Libres (ARG)
  • São Paulo (SP) - Puerto Iguazu (ARG)
  • Rio de Janeiro (RJ) - Buenos Aires (ARG)
  • Rio de Janeiro (RJ) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Rio de Janeiro (RJ) - Puerto Iguazu (ARG)
  • Porto Alegre (RS) - Buenos Aires (ARG)
  • Porto Alegre (RS) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Curitiba (PR) - Buenos Aires (ARG)
  • Curitiba (PR) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Florianópolis (SC) - Buenos Aires (ARG)
  • Florianópolis (SC) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Alegrete (RS) - Buenos Aires (ARG)
  • Alegrete (RS) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Balneário Camboriú (SC) - Buenos Aires (ARG)
  • Balneário Camboriú (SC) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Foz do Iguaçu (PR) - Buenos Aires (ARG)
  • Londrina (PR) - Buenos Aires (ARG)
  • Maringá (PR) - Buenos Aires (ARG)
  • Rosário do Sul (RS) - Buenos Aires (ARG)
  • Rosário do Sul (RS) - Paso de Los Libres (ARG)
  • São Gabriel (RS) - Buenos Aires (ARG)
  • São Gabriel (RS) - Paso de Los Libres (ARG)
  • Uruguaiana (RS) - Buenos Aires (ARG)
  • Uruguaiana (RS) - Paso de Los Libres (ARG)

 

Brasil <> Chile (rotas de ida e volta)

  • São Paulo (SP) - Santiago (CHI)
  • Rio de Janeiro (RJ) - Santiago (CHI)
  • Porto Alegre (RS) - Santiago (CHI)
  • Curitiba (PR) - Santiago (CHI)
  • Florianópolis (SC) - Santiago (CHI)
  • Alegrete (RS) - Santiago (CHI)
  • Uruguaiana (RS) - Santiago (CHI)

 

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com mais de 9 milhões de clientes cadastrados na plataforma digital, conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para outras informações, acesse: www.buser.com.br




Startup terá rotas para Santiago do Chile e Buenos Aires, na Argentina
Startup terá rotas para Santiago do Chile e Buenos Aires, na Argentina
divulgação Buser



Mais de 9 milhões de clientes cadastrados contam com mais de 30 opções para viajar para fora do Brasil
Mais de 9 milhões de clientes cadastrados contam com mais de 30 opções para viajar para fora do Brasil
divulgação Buser





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana