Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

TELEVISÃO: A importância do BBB 23 para o mercado publicitário

ESPM

Fonte: Dr. Maurício Barbosa da Cruz Felício, professor de Comunicação e Publicidade da ESPM-SP


Há poucos dias do início da 23º edição do reality mais famoso da TV Globo, o Big Brother Brasil, marcas patrocinadoras começaram a se posicionar a fim de captar a atenção do público para os seus produtos e lançamentos. Para o professor de publicidade da ESPM, Maurício Felício, nos últimos anos o BBB tornou-se um dos produtos publicitários mais abrangentes do mercado. Para ele, o investimento no programa permite fortalecer aspectos aspiracionais, valores e até mesmo aspectos práticos de uso dos produtos. "O BBB possui o diferencial de estar no epicentro do entretenimento instantâneo dos reality shows. Sua fortaleza reside na alta frequência das atualizações, alianças e conflitos, fazendo com que o espectador precise estar conectado ao assunto o tempo todo", diz.

 

Segundo o professor, o programa traz assuntos relevantes como racismo, homofobia, machismo e tantas outras questões. "Tão raro quanto, o BBB pode ter se tornado, ao longo do tempo, um pouco do território usado para a sociedade brasileira se olhar no espelho. Isso é tão íntimo que toda grande marca estuda os espaços comerciais deste formato. Anunciar no BBB recebe contornos de relevância, capilaridade e abrangência. Permitindo às marcas se posicionarem sobre temas em ebulição", afirma. 

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025