MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

TELEVISÃO: A importância do BBB 23 para o mercado publicitário

ESPM

Fonte: Dr. Maurício Barbosa da Cruz Felício, professor de Comunicação e Publicidade da ESPM-SP


Há poucos dias do início da 23º edição do reality mais famoso da TV Globo, o Big Brother Brasil, marcas patrocinadoras começaram a se posicionar a fim de captar a atenção do público para os seus produtos e lançamentos. Para o professor de publicidade da ESPM, Maurício Felício, nos últimos anos o BBB tornou-se um dos produtos publicitários mais abrangentes do mercado. Para ele, o investimento no programa permite fortalecer aspectos aspiracionais, valores e até mesmo aspectos práticos de uso dos produtos. "O BBB possui o diferencial de estar no epicentro do entretenimento instantâneo dos reality shows. Sua fortaleza reside na alta frequência das atualizações, alianças e conflitos, fazendo com que o espectador precise estar conectado ao assunto o tempo todo", diz.

 

Segundo o professor, o programa traz assuntos relevantes como racismo, homofobia, machismo e tantas outras questões. "Tão raro quanto, o BBB pode ter se tornado, ao longo do tempo, um pouco do território usado para a sociedade brasileira se olhar no espelho. Isso é tão íntimo que toda grande marca estuda os espaços comerciais deste formato. Anunciar no BBB recebe contornos de relevância, capilaridade e abrangência. Permitindo às marcas se posicionarem sobre temas em ebulição", afirma. 

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual