MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

TELEVISÃO: A importância do BBB 23 para o mercado publicitário

ESPM

Fonte: Dr. Maurício Barbosa da Cruz Felício, professor de Comunicação e Publicidade da ESPM-SP


Há poucos dias do início da 23º edição do reality mais famoso da TV Globo, o Big Brother Brasil, marcas patrocinadoras começaram a se posicionar a fim de captar a atenção do público para os seus produtos e lançamentos. Para o professor de publicidade da ESPM, Maurício Felício, nos últimos anos o BBB tornou-se um dos produtos publicitários mais abrangentes do mercado. Para ele, o investimento no programa permite fortalecer aspectos aspiracionais, valores e até mesmo aspectos práticos de uso dos produtos. "O BBB possui o diferencial de estar no epicentro do entretenimento instantâneo dos reality shows. Sua fortaleza reside na alta frequência das atualizações, alianças e conflitos, fazendo com que o espectador precise estar conectado ao assunto o tempo todo", diz.

 

Segundo o professor, o programa traz assuntos relevantes como racismo, homofobia, machismo e tantas outras questões. "Tão raro quanto, o BBB pode ter se tornado, ao longo do tempo, um pouco do território usado para a sociedade brasileira se olhar no espelho. Isso é tão íntimo que toda grande marca estuda os espaços comerciais deste formato. Anunciar no BBB recebe contornos de relevância, capilaridade e abrangência. Permitindo às marcas se posicionarem sobre temas em ebulição", afirma. 

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico