MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Luck Receptivo se destaca fazendo clientes se encantarem pelo Nordeste


A Luck Receptivo é uma empresa que atua na região Nordeste do país e vem se destacando na sua área de atuação. Com 62 anos de existência, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e mais 300 prestadores de serviço e é uma das principais parceiras do Westin Porto de Galinhas.

Eleita 15x como o melhor receptivo do Brasil pelo prêmio Top AVIESP, também vem ganhando o certificado de excelência do TripAdvisor desde 2019. Possui ainda o prêmio Ótimo no Reclame Aqui.

Dentre os estados em que a empresa opera roteiros estão Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Fernando de Noronha), Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), Paraíba (João Pessoa e Costa do Conde), Alagoas (Maragogi e Maceió) e Bahia (Salvador, Litoral Norte, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina).

Na gerência-geral está Juliana Cintra Luck, 28 anos, formada em Administração pela UFPE e pós-graduada na FIA Business School em São Paulo, também em Administração, porém com foco em sucessão em empresa familiar. Essa é a terceira geração da família no comando da Luck.

Desde nova, ela sabia que queria estudar administração para gerenciar seu próprio negócio. A inspiração surgiu após acompanhar a carreira dos pais, que trabalhavam incansavelmente na área do turismo, principalmente no receptivo, que opera sem folga.

Em 2012, Juliana passou na Universidade Federal de Pernambuco no tão sonhado curso, Administração. No mês seguinte ao início das aulas, ela passou também no remanejamento da Universidade de Pernambuco (Estadual).  Na hora de decidir, ela optou por continuar na Federal, onde já tinha feito amizades e se ambientado, além de ter comprado o material didático.

Cinco meses depois, durante uma greve na universidade, ela começou a estagiar na Luck, aos 18 anos, já que não queria ficar em casa sem estudar. No aeroporto ela fazia atendimento e recebia passageiros. "Eu brinco que o turismo é um bichinho que pica, que a gente se apaixona e não larga mais.  Depois disso, fui rodando em todos os setores e me apaixonando cada vez mais", conta.

Após sua formação, em janeiro de 2017, ela foi para Porto de Galinhas assumir a gerência, local onde a empresa tem o maior fluxo de turistas. Hoje atua como gerente-geral da empresa. Recentemente foi incluída como uma das 100 + poderosas do turismo pelo Panrotas.

"O nosso propósito é encantar os clientes e proporcionar momentos e experiências incríveis. Trabalhamos com sonhos", finaliza Juliana.

Mais informações: julianaluck@luckreceptivo.com.br e www.luckreceptivo.com.br



Westin Porto de Galinhas Praia de Porto de Galinhas





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual