Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Itaipava é a nova patrocinadora oficial da Tardezinha


Marca lança ITA-Draft Tardezinha, chopp na lata criado exclusivamente para turnê histórica de um dos maiores eventos musicais de pagode do país, que neste ano terá presença em 25 cidades


"Senhoras e senhores, essa é a Tardezinha!", com a frase mais do que conhecida, o cantor e compositor Thiaguinho anunciou em novembro que o projeto Tardezinha estava de volta. Agora, em evento para convidados da Itaipava e do próprio cantor que ocorreu nesta quarta-feira (11), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anunciou seu patrocínio oficial a esse que é um dos maiores eventos musicais do Brasil. Com base nessa parceria com o artista, a marca lança ITA-Draft Tardezinha, um chopp na lata que será a bebida oficial de todas as apresentações do projeto nas 25 cidades do país. A partir de abril, o cantor e a Itaipava rodarão de norte a sul para promover ao público música, diversão e inovação com o novo produto.  

Com o conceito "É o Chopp na Lata, Muleke!", a ITA-Draft chega à Tardezinha com novos atributos que ressaltam a qualidade dos produtos Itaipava, além de trazer o ITA, nomenclatura que a marca adotou como linguagem proprietária para reforçar a assinatura "100% Cerveja", que coloca o produto no centro de sua comunicação.

Para o lançamento do chopp oficial da turnê foi desenvolvida uma lata exclusiva e personalizada em embalagem 350ml com a identidade visual do Thiaguinho e assinatura do Tardezinha. A ITA Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada. Isso faz dela uma cerveja mais leve, como aquele chopp gelado que combina com o verão que todo brasileiro ama. E em breve a ITA-Draft Tardezinha também será comercializada nacionalmente para todos os consumidores.

"Thiaguinho entrega tudo o que procurávamos: o fit com a marca, o carisma, o alto astral - nada pode ser mais a cara do verão e da ITA-Draft", diz Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava. "Escolhemos patrocinar toda a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas", completa a executiva.

Para os primeiros meses do ano, a marca ainda promete ações exclusivas da parceria que serão anunciadas em breve. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann. 

"A Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do ITA para seu novo posicionamento. Para o verão 2023 nós tínhamos o desafio de encontrar uma figura que representasse esse novo momento da marca, que vem cada vez mais se conectando com o território musical. Aí construímos a oportunidade junto ao Thiaguinho e à Tardezinha", conta Lelê Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

Tardezinha

Foram 162 edições ao longo de 4 anos. Agora, após um hiato de dois anos, o cantor vai rodar o Brasil, em 27 apresentações, com o melhor do pagode clássico e atual. Cantor, compositor, instrumentista, empresário, diretor e produtor musical, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. 

A nova edição da Tardezinha estreia no Rio de Janeiro no dia 1º de abril, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ). O projeto musical passará por outras 24 cidades do Brasil. Entre elas, Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA). Os ingressos para os shows em todo o Brasil estão à venda, em muitas cidades já esgotados. 

 

SERVIÇO:

Confira demais datas de shows e compra de ingressos no link tardezinha.bilheteriadigital.com

 

SOBRE A ITAIPAVA - Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, ITA-DRAFT, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site:  http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava

 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer