Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Empresários de MS participam de maior feira do comércio varejista nos EUA



Empresários de Mato Grosso do Sul participam da NRF 2023  Retail's Big Show, principal evento de varejo do mundo, na cidade de Nova York (EUA). A comitiva é formada por 13 participantes do Estado e seis do Pará, além de consultores que acompanham o grupo. O grupo foi levado pelo Sistema Comércio MS, em parceria com o Sebrae MS, já que o evento mostra as tendências mundiais do varejo, reunindo a visão global e trazendo esse olhar para a nossa realidade local, aproximando os empresários ao mercado e às tecnologias, servindo de inspiração e transformação, por tratar-se de uma imersão a essas principais tendências do setor.

A feira acontece até amanhã, 17, e é organizada pelo National Retail Federation (NRF), entidade reguladora do setor de varejo nos Estados Unidos, e conta com mais de 350 palestrantes e 800 expositores das principais marcas mundiais.

Um dos pontos altos do evento são as visitas técnicas, onde os participantes podem conferir cases de sucesso, novas práticas de mercado, tudo na própria empresa e explicado pelos CEOs das marcas. "Esse tipo de troca de experiência é muito importante e significativo", afirma o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, integrante da comitiva. "Foi lá que ouvimos e vimos muitas tendências em anos anteriores que realmente ocorreram nos últimos anos, principalmente impulsionados pelas necessidades promovidas pela pandemia, quando vários comércios e empresas tiveram de fechar o atendimento presencial".

Durante toda a feira serão debatidos temas como sustentabilidade, inovações digitais, experiência no varejo, metaverso e mais assuntos disruptivos para o setor.

Crédito da Foto: divulgação







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.