MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: Empresários de MS participam de maior feira do comércio varejista nos EUA



Empresários de Mato Grosso do Sul participam da NRF 2023  Retail's Big Show, principal evento de varejo do mundo, na cidade de Nova York (EUA). A comitiva é formada por 13 participantes do Estado e seis do Pará, além de consultores que acompanham o grupo. O grupo foi levado pelo Sistema Comércio MS, em parceria com o Sebrae MS, já que o evento mostra as tendências mundiais do varejo, reunindo a visão global e trazendo esse olhar para a nossa realidade local, aproximando os empresários ao mercado e às tecnologias, servindo de inspiração e transformação, por tratar-se de uma imersão a essas principais tendências do setor.

A feira acontece até amanhã, 17, e é organizada pelo National Retail Federation (NRF), entidade reguladora do setor de varejo nos Estados Unidos, e conta com mais de 350 palestrantes e 800 expositores das principais marcas mundiais.

Um dos pontos altos do evento são as visitas técnicas, onde os participantes podem conferir cases de sucesso, novas práticas de mercado, tudo na própria empresa e explicado pelos CEOs das marcas. "Esse tipo de troca de experiência é muito importante e significativo", afirma o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, integrante da comitiva. "Foi lá que ouvimos e vimos muitas tendências em anos anteriores que realmente ocorreram nos últimos anos, principalmente impulsionados pelas necessidades promovidas pela pandemia, quando vários comércios e empresas tiveram de fechar o atendimento presencial".

Durante toda a feira serão debatidos temas como sustentabilidade, inovações digitais, experiência no varejo, metaverso e mais assuntos disruptivos para o setor.

Crédito da Foto: divulgação







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday