Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MÚSICA: Gustavo Mioto lança primeira parte do DVD "10 anos Ao Vivo em Recife"

Gravado em novembro, projeto estará disponível em todos os aplicativos de música e YouTube



Gustavo Mioto celebrou durante todo o ano de 2022 seus 10 anos de carreira com o lançamento de diversos projetos, e, para fechar com chave de ouro, reuniu milhares de pessoas em Recife para a gravação do DVD "10 anos Ao Vivo em Recife". O público já pode conferir o resultado da primeira parte desse audiovisual nos aplicativos de música e o clipe de "Quando apaga a luz" no YouTube. (assista aqui)

O cantor lança as quatros primeiras músicas, duas delas inéditas, gravadas durante o show na capital pernambucana. As faixas que fazem parte do "EP parte 1" serão: "Quando apaga a luz", "Cê namorava", com participação do MC Don Juan, e as já conhecidas "Plaquinha de aviso" e "Envolvidão".(ouça aqui)

"A gravação de um projeto de 10 anos acaba sendo um dos trabalhos mais importantes da carreira de um artista. Estou muito ansioso para que os fãs compartilhem essa emoção comigo e para saber o que eles vão achar das novas músicas. A gente separou cada parte a ser lançada de forma minuciosa e com muito carinho. A parte 1 é diferente da parte 2, mas ao mesmo tempo as duas se conversam. Tenho certeza que os fãs vão amar", aposta Mioto.

"Gustavo Mioto - 10 anos Ao Vivo em Recife" gravado no Parador, localizado no centro turístico de Recife, foi marcado por muita produção, um palco 360 graus, efeitos visuais e arranjos musicais produzidos especialmente para o projeto. O show ainda contou com as participações especiais de MC Don Juan e Léo Santana.

Motivos para comemorar não estão faltando para Gustavo Mioto. Recentemente, a música "Eu Gosto Assim" ficou durante 38 dias em primeiro lugar no Spotify, 122 dias no Top 200 Brasil e 80 dias no Top 200 global. Além disso, alcançou o topo do Deezer e YouTube. Isso é que é sucesso!

 




Gustavo Mioto
Gustavo Mioto
Divulgação








COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui