"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Pampili, marca de lifestyle da menina com 35 anos de história, aponta dicas de como escolher um bom calçado

A marca listou sugestões para decidir e ajudar os pais e responsáveis na escolha de uma boa compra


A Pampili, marca de lifestyle da menina, com 35 anos de história, lista algumas dicas para ajudar os pais e responsáveis na escolha do melhor calçado para sua criança, tanto para as férias escolares, quanto no retorno das aulas. 

"Para a Nação Pampili, a oportunidade de compartilhar momentos e experiências memoráveis na vida das meninas é o nosso principal objetivo,  principalmente, entender as necessidades de cada uma delas", declara Diego Colli, Sócio e Diretor da Nação Pampili.

Diego acredita que na escolha do calçado perfeito, é importante entender a expectativa e desejo de cada cliente. Se o momento é de férias e passeios, por exemplo, é fundamental priorizar o conforto, maciez e flexibilidade. 

Além disso, alguns atributos importantes precisam ser levados em consideração para o momento do uso como, por exemplo, a facilidade de calce. "Isso possibilita autonomia para a pequena; também a qualidade, durabilidade e facilidade de limpeza; e não menos importante, o design, a beleza, a ludicidade, pois um design moderno eleva a autoestima da menina", completa Diego.



Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres