"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Nova coleção da Cipatex propõe liberdade criativa

Expositora e patrocinadora do Inspiramais, a empresa apresenta no evento lançamentos com a proposta de impulsionar o processo criativo do mercado de moda  

 

A Cipatex® lança sua nova coleção em laminados para calçados, bolsas e acessórios inspirada no conceito dos sonhos, com uma moda que transcende os limites do real e do imaginário, que liberta a criatividade e vai além do tempo, dos gêneros e dos rótulos. Os lançamentos de verão são versáteis e contam com cores que unem tendências com atemporalidade. 

 

As novidades da empresa serão apresentadas durante o Inspiramais, que ocorre entre os dias 24 e 25 de janeiro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre/RS. Na oportunidade, o nome da nova coleção também será revelado.  


 

A coleção tem entre as apostas as tonalidades de azuis e os tons acinzentados, além de um leque de tons mais fluidos como citrino, biscoito e pistache, iniciando um olhar mais leve para as "cores dopamina" que são mais vibrantes e reinaram em temporadas passadas. Nos apastelados frios estão o lilás, baunilha, bombom e fog. O viva magenta, a cor do ano segundo a Pantone, também ganha destaque.   



Segundo a estilista e consultora de moda, Tatiana Ritzel, os laminados reforçam a proposta da empresa de utilização dos artigos em todos os itens e segmentos, seja no feminino, masculino ou infantil. "A ideia é deixar fluir ainda mais a imaginação e criatividade dos designers e clientes na construção do produto final", ressalta.   


Os artigos foram divididos em quatro grandes famílias, agrupados por suas similaridades e características. A linha "Casual Fashion" possui um leque de cores bem completo e prioriza materiais texturizados, envernizados e brilhantes, bem como uma cartela de forros coloridos. Nesse conceito, aparecem o "Satín", com textura acetinada que se assemelha a um tecido técnico, o "Verniz", uma opção lisa e espelhada, e o "Verniz Show", com visual líquido, extremamente vitrílico, polido e brilhante. Com superfícies mais rústicas, o Bangkok" e o Phuket" são lançamentos indicados para bolsas, forração de solados e detalhes em cabedais.  

 O tema "Casual Sport" contempla laminados mais casuais, porém com um apelo esportivo, focando especialmente no público masculino e infantil. Os estonados são o carro chefe, com uma paleta que vai dos terrosos até tonalidades mais acinzentadas para calçados que pedem um visual mais moderno e arrojado. As napas "Marruá" e "Burny" surgem com efeito de queima, enquanto o "Santorini" tem acabamento acamurçado com aspecto rústico e toque de esportividade. 

 

A família "Tech Sport" é totalmente focada em materiais que fazem os efeitos e detalhes fusionados em calçados esportivos, incluindo cores cítricas e neon, além de artigos que reagem à iluminação, como o laminado "Refletivo", que reflete a luz no escuro e está disponível em três tonalidades. Já a linha "Versatille" tem uma gama de opções versáteis e uma cartela de cores unissex, reforçando a liberdade de criação de produtos. O artigo nobucado emborrachado "Niágara" aparece como forte tendência para modelos esportivos casuais, tanto feminino quanto masculino. 


 

O gerente de produto e marketing da Cipatex®, Rafael Bonvicine, demonstra otimismo com o lançamento de uma coleção pensada em atender o público cada vez mais diversificado e atento às novidades que empregam inovação, sustentabilidade, conforto e visual. "Com a tecnologia Vinyl Tech empregada nos artigos e desenvolvimento de novos acabamentos e superfícies conseguimos chegar a uma coleção assertiva, com quesitos que vão além do que o mercado exige", complementa.  

 

Serviço:  

Inspiramais  

Data: 24 e 25 de janeiro de 2023 

Horário: das 10h às 19h e das 10h às 18h 

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) - Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS 

Localização da Cipatex®: corredor A, estande 1 

 

Sobre o Grupo Cipatex® 

Há 58 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos.  

 





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital