Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MARKETING: Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL traz o preparo de uma macarronese com a linha Saladaria

Em dois filmes criados pela Dentsu Creative, marca incentiva nova forma de consumo do produto além da salada e reforça que as regras de como fazer miojo podem ser quebradas a todo momento



A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha com a linha Saladaria que tem como objetivo incentivar uma nova forma de consumo do produto: com maionese. 

Chamada de macarronese, a nova receita - que é a cara do verão - pode ser preparada com macarrão instantâneo frio e sem caldo, maionese e o acréscimo de outros ingredientes fáceis de encontrar na geladeira, como legumes e verduras. É um prato delicioso, simples e rápido de se fazer. 

"A linha Saladaria já é um sucesso e combina bem com esta época do ano", explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. "Com a nova campanha, apresentamos esse tipo diferente de preparo prezando pelo bom-humor e versatilidade que estão sempre presentes em nossas comunicações com o público."

Ninguém resiste à macarronese 

O primeiro dos dois filmes mostra a preparação da macarronese no estilo "macarrão tradicional". A narrativa exibe, então, a invasão de uma hacker. Ela é fã e brand lover da NISSIN, mas fica desconfiada com esse novo jeito de consumir Saladaria com maionese. No fim, ela não resiste e acaba se apaixonando pelo novo prato.

No segundo filme, um chef ensina o passo a passo da receita de macarronese na Cozinha do Giba. Durante a explicação, a mesma hacker fará outra invasão. Apesar de criticar o modo de preparo, ela se fascina e é conquistada pela novidade.

"A versatilidade e praticidade já são as marcas registradas de Nissin e nessa campanha buscamos ressaltar essas características, trazendo mais uma possibilidade saborosa e criativa para o consumo do produto, ideal para o verão," aponta Murilo Torezan, Diretor de Criação da Dentsu Creative.

A campanha é veiculada nas mídias sociais da marca como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok desde o dia 9 de janeiro.

Confira ao primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=JEFkojYM7eY

 

Ficha Técnica: 

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: Saladaria Macorrenese

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Michele Costa

Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin

RTVC: Juliana D'Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze.

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D'Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço, Thiago Bronel e Niucelia da Silva 

Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo e Erika Lee 

Produtora de Imagem: PANCS   @pancs_produtora

Diretora: Carla Nobre   @carlanobremendes

Diretora Executiva: Marcia Branco.  @marcinhabranco

Produtor Executivo: Dudi Ciampolini Bourroul.  @dudiciampolini

Atendimento: Adriana Putini @adrianaputini_  / Dudi Ciampolini Bourroul  @dudiciampolini

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro - @thiagocauduro

Diretor de Arte: Miwa Shimosakai - @miwashomosakai

Assistente de direção: Carol Rosa - @carolrosa

Coordenação de Produção: Renata Frota @rezitafrota

Chefe de Produção: Giba Pereira @gibapereiragiba 

Produtora: Monica Silva - @monicats01

Objetos: Mitsu Shimosakai - @ mitsushimosakai

Figurino: Thaysa Jafet - @thaysajafet

Maquiagem: Daniela Guidon - @dani_guidon 

Elenco: Angélica Giannetti - @angelicagiannetti

Coordenação de Pós : Ale Cois @alecois

Assistente de coordenação de Pós: Sabrina Comar @comar_sabrina

Montador : Guilherme Bechara @guibbechara

Finalizador: Luiz Bicudo Jr. @lzbicudo    

Color Grading : Burn Color Grading "Alan Porciuncula" @burncolorgrading

Produtora de som: Liquo Audio

Criação:  Felipe Engel

Produtor: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini

Produção Executiva:  Marisa Toledo

Coordenação de Produção: Daniela Freitas

Atendimento: Carol Vadasz

Mix e Finalização: Thiago Lucas

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.