Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Verão zero açúcar e muito sabor

Sorvetes Los Los tem investido na plataforma de saudabilidade


Uma das características que tornam o sorvete tão amado pelos brasileiros, com certeza, é a sua maneira democrática de agradar a todos os paladares por conta de suas inúmeras variações de sabores e combinações.

 E se engana quem pensa que as pessoas com restrições alimentares com o consumo de produtos que levam adição de açúcar não podem se deliciar com a sobremesa, hoje, o mercado possui uma infinidade de produtos que contemplam esse nicho de saudabilidade.

 Segundo levantamento feito na Brazil Food-Trends, 27% dos entrevistados buscam informações específicas sobre taxas de açúcar, um número bastante expressivo para a indústria alimentícia, que tem percebido uma grande mudança de hábito na alimentação dos brasileiros, principalmente, pós pandemia.

 Em sintonia com esse mercado que não para de crescer, a Sorvetes Los Los, nos últimos anos, tem investido em uma plataforma de saudabilidade para compor o mix de produtos que recheiam os freezers Brasil afora.

 Recentemente, a marca incrementou o seu portfólio com um sabor muito pedido pelos consumidores: o picolé de uva. O clássico e queridinho sorvete de uva ganhou uma nova versão na fábrica da Los Los, tornando-se mais leve e saudável por conta da alta concentração da fruta em sua composição. Apesar de ter adição de açúcares, a receita possui 37% de uva, o novo picolé é uma verdadeira explosão de sabor e naturalidade no palito, pois não possui adição de saborizantes, aromatizantes ou corantes.

Para quem segue dietas restritas e que não consomem açúcar, a Los Los também tem opções zero.  "Possuímos alguns sabores em nossas linhas de palito e de cups que não deixam a desejar para nenhum outro produto que leva açúcar na sua composição sem abrir mão do sabor, cremosidade e recheio", conta José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

*Morango com flocos de chocolate- clássica combinação, amada pelos brasileiros, entre o sabor do morango e a doçura do chocolate, com um plus da crocância causada pelos flocos adicionados à receita, causando uma explosão de sensações a cada mordida.

*Chocolate- sabor tradicional, que figura entre os favoritos dos brasileiros, mas na versão Zero Açúcar.

*Coco Branco- toda cremosidade e intensidade do coco em uma receita que não leva açúcar.

*Chocolate Chip: o sabor intenso de chocolate cremoso com pedacinhos de chocolate chip. Zero açúcar, mas com muito sabor.

 

Os produtos estão disponíveis nos PDVs da marca entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em diversos estados do Brasil. Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca  (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

 
























FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025