The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

GASTRONOMIA: Verão zero açúcar e muito sabor

Sorvetes Los Los tem investido na plataforma de saudabilidade


Uma das características que tornam o sorvete tão amado pelos brasileiros, com certeza, é a sua maneira democrática de agradar a todos os paladares por conta de suas inúmeras variações de sabores e combinações.

 E se engana quem pensa que as pessoas com restrições alimentares com o consumo de produtos que levam adição de açúcar não podem se deliciar com a sobremesa, hoje, o mercado possui uma infinidade de produtos que contemplam esse nicho de saudabilidade.

 Segundo levantamento feito na Brazil Food-Trends, 27% dos entrevistados buscam informações específicas sobre taxas de açúcar, um número bastante expressivo para a indústria alimentícia, que tem percebido uma grande mudança de hábito na alimentação dos brasileiros, principalmente, pós pandemia.

 Em sintonia com esse mercado que não para de crescer, a Sorvetes Los Los, nos últimos anos, tem investido em uma plataforma de saudabilidade para compor o mix de produtos que recheiam os freezers Brasil afora.

 Recentemente, a marca incrementou o seu portfólio com um sabor muito pedido pelos consumidores: o picolé de uva. O clássico e queridinho sorvete de uva ganhou uma nova versão na fábrica da Los Los, tornando-se mais leve e saudável por conta da alta concentração da fruta em sua composição. Apesar de ter adição de açúcares, a receita possui 37% de uva, o novo picolé é uma verdadeira explosão de sabor e naturalidade no palito, pois não possui adição de saborizantes, aromatizantes ou corantes.

Para quem segue dietas restritas e que não consomem açúcar, a Los Los também tem opções zero.  "Possuímos alguns sabores em nossas linhas de palito e de cups que não deixam a desejar para nenhum outro produto que leva açúcar na sua composição sem abrir mão do sabor, cremosidade e recheio", conta José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

*Morango com flocos de chocolate- clássica combinação, amada pelos brasileiros, entre o sabor do morango e a doçura do chocolate, com um plus da crocância causada pelos flocos adicionados à receita, causando uma explosão de sensações a cada mordida.

*Chocolate- sabor tradicional, que figura entre os favoritos dos brasileiros, mas na versão Zero Açúcar.

*Coco Branco- toda cremosidade e intensidade do coco em uma receita que não leva açúcar.

*Chocolate Chip: o sabor intenso de chocolate cremoso com pedacinhos de chocolate chip. Zero açúcar, mas com muito sabor.

 

Os produtos estão disponíveis nos PDVs da marca entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em diversos estados do Brasil. Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca  (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

 
























FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni