Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

ENTRETENIMENTO: RBD - Saiba que horas começa venda dos ingressos, preços e como comprar

 

MÚSICA RBD foi formado em 2004 por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. - FOTO: Divulgação

venda de ingressos dos show do RBD no Brasil em 2023 começa nesta sexta-feira (27). A pré-venda já ocorreu nos dias 24 e 25 - e também no dia 26, em ação em parceria com o Spotify. 

Apenas duas cidades estão confirmadas na passagem da turnê pelo Brasil. São elas: São Paulo, no Allianz Parque, em 17 e 18 de novembro (a segunda data foi confirmada nesta semana), e Rio de Janeiro, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), em 19 de novembro.

Apenas clientes do BRBCard tiveram pré-venda exclusiva do RBD nos dias 24 e 25 de janeiro, começando às 10h online e às 12h nas bilheterias presenciais.

Para o público geral, a venda começa no dia 27 de janeiro, 10h online e às 12h nas bilheterias presenciais.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes BRBCard e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

Os preços de ingressos de RBD em São Paulo custam entre R$ 210 (cadeira superior meia) e R$ 850 (pista premium inteira).

Já os preços de ingressos do RBD no Rio de Janeiro custam entre R$ 195 (cadeiras superiores oeste e leste meia) e R$ 850 (pista premium inteira). Veja os preços completos:

SÃO PAULO

CADEIRA SUPERIOR - R$ 210,00 meia-entrada e R$ 420,00 inteira

PISTA - R$ 240,00 meia e R$ 480,00 inteira

CADEIRA INFERIOR - R$ 280,00 e R$ 560,00 inteira

PISTA PREMIUM - R$ 425,00 meia e R$ 850,00

RBD INGRESSOS: VEJA PREÇOS DO RBD NO RIO DE JANEIRO

CADEIRA SUPERIOR OESTE - R$ 195,00 meia e R$ 390,00 inteira

CADEIRA SUPERIOR LESTE - R$ 195,00 meia e R$ 390,00 inteira

CADEIRA INFERIOR OESTE - R$ 270,00 meia e R$ 540,00 inteira

CADEIRA INFERIOR LESTE - R$ 270,00 meia e R$ 540,00 inteira

PISTA | CADEIRA SUL - R$ 230,00 meia e R$ 460,00 inteira

PISTA PREMIUM - R$ 425,00 meia e R$ 850,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca)

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:

24/01 (terça): Exclusivo para clientes BRBCard. Atendimento a partir do meio-dia. A fila será fechada às 17h. O atendimento seguirá com os clientes remanescentes ou até o esgotamento dos ingressos antes desse horário.

RBD SHOW 2023

RBD foi um fenômeno comercial da América Latina nos anos 2000. O primeiro disco, "Rebelde", foi lançado em 2004, junto com a telenovela da emissora Televisa. O produto chegou ao Brasil no SBT, em 2005, e logo se tornou uma febre.

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais. Fonte: JC N10




COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas