MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

ENTRETENIMENTO: Orquestra Ouro Preto é a primeira do Brasil a alcançar a marca de 100 seguidores no YouTube


A Orquestra Ouro Preto inicia o ano de 2023 com mais uma marca que comprova sua relevância no cenário da música de concerto no país. A formação mineira é a primeira do Brasil a alcançar a marca de 100 mil seguidores no YouTube, um feito que merece ser celebrado e que reafirma a qualidade de suas escolhas artísticas ao longo dos anos.

"Acho muito bacana e muito simbólico que uma orquestra que começou há 23 anos, numa cidade do interior do Brasil, que é Ouro Preto, hoje pode comemorar e felicitar junto com os nossos seguidores essa marca tão especial e tão impressionante. Fico muito feliz e divido essa conquista com cada um de vocês que segue a Orquestra", celebra o Maestro Rodrigo Toffolo, diretor artístico e regente titular.

Pautada na excelência e na versatilidade, a Orquestra sempre se dedicou a criar conteúdos especialmente idealizados para seu canal, transmitindo clipes, lives, concertos e até festivais. Com a pandemia de Covid-19 e o isolamento social ocorrido nos últimos anos, a formação mineira investiu ainda mais no formato de disseminação digital, especializando-se também na concepção desses produtos audiovisuais.

Um exemplo dessa produção que vem sendo compartilhada com o público são os clipes do concerto "Valencianas II: Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto", gravado na Casa da Música, na cidade do Porto, em Portugal. Semanalmente, serão lançadas cada uma das 15 faixas que integram o disco, sendo que a primeira delas, "Suíte Valencianas II", já está disponível.   

Não é apenas no YouTube que os números a Orquestra Ouro Preto surpreendem. Olhando para o ano que passou, o conjunto nascido no interior de Minas viu seus seguidores crescerem substancialmente em todas as redes sociais e plataformas de streaming. Hoje já são mais de 105 mil seguidores no Instagram, um crescimento de 119% em 2022. No Spotify, a formação também fica no topo da lista como a orquestra mais ouvida do país na plataforma.

Ainda no balanço de 2022, foram quase 60 concertos ao longo do ano, passando por 25 cidades brasileiras, com mais de 130 músicos envolvidos e um público atingido de 198 mil pessoas. Números que fazem a Orquestra Ouro Preto ter a certeza de que o caminho de inovar em busca de novos repertórios para a música de concerto conquistou o público brasileiro. 



Valencianas II - Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença Valencianas II - Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença Lançamento Valencianas II na Praia de Copacabana





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão