The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

ENTRETENIMENTO: É hoje ! "Férias no Museu" retorna ao Museu do Futebol


Instituição oferece diversas brincadeiras, jogos e oficinas esportivas e educativas gratuitamente ao longo de janeiro


O já tradicional Férias no Museu está de volta! De 3 de janeiro a 5 de fevereiro, o Museu do Futebol, instituição do Governo do Estado de São Paulo, terá uma programação especial voltada para as crianças e suas famílias, em que serão oferecidas diversas brincadeiras, jogos, atividades e oficinas gratuitas, na área externa do museu.  

A programação acontece de terça a domingo, das 10h às 17h, e incluirá atividades voltadas especificamente para a primeira infância (0 a 3 anos) e atividades para todas as idades também. Confira a programação completa no nosso site, clicando aqui.

Entre as brincadeiras e atividades, a criançada poderá se divertir, por exemplo, com piscina de bolinhas, chute a gol, pula-pula, escalada inflável, slackline, jogos de tabuleiro e muito mais. Haverá ainda contação de histórias, confecção de brinquedos, entre outras oficinas.  

E para completar o passeio, vale a visita às exposições do Museu do Futebol. Atualmente, a instituição conta a mostra temporária 22 em Campo (em cartaz até 29 de janeiro), que relaciona modernismo e futebol, além da exposição principal, que possui 15 salas e relata como a modalidade chegou ao país e se tornou uma identidade nacional.   

 

SERVIÇO 

Férias no Museu  
Data: 3 de janeiro a 5 de fevereiro (de terça a domingo) 
Horário: Das 10h às 17h 
Local: Área externa do museu do futebol 
Valor: Grátis 

Confira a programação completa no site museudofutebol.org.br (clique aqui)

 

Museu do Futebol  
Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu - São Paulo    
De terça a domingo, das 9h às 18h (entrada permitida até as 17h)     
Toda primeira terça-feira do mês, até as 21h (entrada até 20h)     
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)     
Crianças até 7 anos não pagam     
Grátis às terças-feiras     
Garanta o ingresso pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/78348/ 
Estacionamento com Zona Azul Especial – R$ 5,75 por três horas     

  

  

SOBRE O MUSEU DO FUTEBOL   

Localizado numa área de 6.900 m² no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu, o Museu do Futebol foi inaugurado em 29 de setembro de 2008 e é um dos museus mais visitados do país. Sua exposição principal, distribuída em 15 salas temáticas, narra de forma lúdica e interativa como o futebol chegou ao Brasil e se tornou parte da nossa história e nossa cultura. É um museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, concebido pela Fundação Roberto Marinho e administrado pela Organização Social de Cultura IDBrasil Cultura, Educação e Esporte.   

  

PATROCÍNIOS E PARCERIAS   

A Temporada 2022 do Museu do Futebol tem patrocínio máster da Goodyear. Os patrocinadores são: EMS Farmacêutica, Movida Aluguel de Carros e Grupo Eurofarma. Tem como apoiadores: Evonik Brasil, Syngenta, Yamaha e Lojas Torra; e como empresas parceiras: Banco Safra, Eaton, Perfetti Van Melle Brasil e Grupo Zanchetta. A Rádio CBN, UOL, Revista Piauí, Gazeta Esportiva, Guia da Semana, Dinamize e JCDecaux são seus parceiros de mídia. A Temporada é realizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.         

   

Museu do Futebol – Comunicação     

Fernanda Zalcman | fernanda.zalcman@idbr.org.br | 11 98602 6636    
Renata Beltrão | renata.beltrao@idbr.org.br | 11 99267 5447 

  











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!