"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

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Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Atriz Shirley Cruz e Grão de Gente criam websérie sobre maternidade na Noruega


Episódios abordam temas relacionados à maternidade e curiosidades do país e serão transmitidas pelas redes sociais da Grão de Gente


Com o intuito de entreter, mas também informar, a Grão de Gente,  e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância, vai lançar, no dia 01 de fevereiro, a série "Diário de uma mãe na Noruega", em parceria com Shirley Cruz, atriz brasileira com mais de 20 anos de carreira, que ganhou notoriedade com o filme "Cidade de Deus" e participação na série "Filhos do Carnaval", em que foi indicada para a premiação do Emmy Awards pela atuação.

A websérie terá no total  oito episódios e vai trazer informações sobre o bem-estar infantil na Noruega, que é considerado um dos melhores países do mundo quando o tema é parentalidade. "A ideia partiu da atriz, que está vivendo essa fase maternal com a Mali, de apenas 8 meses. Como seu marido, Martin Tonholt, é noruguês, acabam tendo essa vivência também fora do Brasil",  explica Carla Martuscelli, Head de Conteúdo. "Três capítulos serão direcionados ao YouTube e terão duração de cerca de cinco minutos, e os demais terão como destino o Instagram e TikTok, numa linguagem mais dinâmica e explicações rápidas sobre os temas, com duração de no máximo dois minutos. Serão dois episódios por semana com assuntos como maternidade na Noruega, licença maternidade e paternidade, pré-natal e parto humanizado.

Entregar conteúdo de qualidade e diferenciado sempre foi uma preocupação da Grão de Gente, que já desenvolveu outra série chamada "maternidade real", em que mães famosas e influenciadoras compartilhavam com o público a maternidade e todos os perrengues reais. Além disso, a marca também entrega ao seu público diversos conteúdos e séries com médicos e especialistas sobre gravidez, maternidade, pós-parto e amamentação, por exemplo. 

"Acho que quando o assunto é maternidade, duas coisas são muito importantes: informação e inspiração. É isso que eu trago. Fazer essa série é muito mais prazeroso porque estou compartilhando a mais pura verdade por meio das minhas próprias experiências. A Noruega é referência em bem estar infantil e entender como isso funciona pode ser inspirador para os pais, além de uma boa contribuição para o Brasil, que precisa cuidar melhor das nossas crianças", comentou Shirley Cruz.


Créditos do projeto:

Idealização, Produção, Roteiro e Apresentação: Shirley Cruz

Fotografia e Direção: Martin Tonholt

Orientação de Conteúdo e Edição: Equipe Grão de Gente

Assistente de Câmera: Even Sorensen

Assistente de Produção: Khadija Valentin

Canais de exibição: YouTube, Instagram e TikTok

 

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.





arquivo pessoal







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