BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

ENTRETENIMENTO: Atriz Shirley Cruz e Grão de Gente criam websérie sobre maternidade na Noruega


Episódios abordam temas relacionados à maternidade e curiosidades do país e serão transmitidas pelas redes sociais da Grão de Gente


Com o intuito de entreter, mas também informar, a Grão de Gente,  e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância, vai lançar, no dia 01 de fevereiro, a série "Diário de uma mãe na Noruega", em parceria com Shirley Cruz, atriz brasileira com mais de 20 anos de carreira, que ganhou notoriedade com o filme "Cidade de Deus" e participação na série "Filhos do Carnaval", em que foi indicada para a premiação do Emmy Awards pela atuação.

A websérie terá no total  oito episódios e vai trazer informações sobre o bem-estar infantil na Noruega, que é considerado um dos melhores países do mundo quando o tema é parentalidade. "A ideia partiu da atriz, que está vivendo essa fase maternal com a Mali, de apenas 8 meses. Como seu marido, Martin Tonholt, é noruguês, acabam tendo essa vivência também fora do Brasil",  explica Carla Martuscelli, Head de Conteúdo. "Três capítulos serão direcionados ao YouTube e terão duração de cerca de cinco minutos, e os demais terão como destino o Instagram e TikTok, numa linguagem mais dinâmica e explicações rápidas sobre os temas, com duração de no máximo dois minutos. Serão dois episódios por semana com assuntos como maternidade na Noruega, licença maternidade e paternidade, pré-natal e parto humanizado.

Entregar conteúdo de qualidade e diferenciado sempre foi uma preocupação da Grão de Gente, que já desenvolveu outra série chamada "maternidade real", em que mães famosas e influenciadoras compartilhavam com o público a maternidade e todos os perrengues reais. Além disso, a marca também entrega ao seu público diversos conteúdos e séries com médicos e especialistas sobre gravidez, maternidade, pós-parto e amamentação, por exemplo. 

"Acho que quando o assunto é maternidade, duas coisas são muito importantes: informação e inspiração. É isso que eu trago. Fazer essa série é muito mais prazeroso porque estou compartilhando a mais pura verdade por meio das minhas próprias experiências. A Noruega é referência em bem estar infantil e entender como isso funciona pode ser inspirador para os pais, além de uma boa contribuição para o Brasil, que precisa cuidar melhor das nossas crianças", comentou Shirley Cruz.


Créditos do projeto:

Idealização, Produção, Roteiro e Apresentação: Shirley Cruz

Fotografia e Direção: Martin Tonholt

Orientação de Conteúdo e Edição: Equipe Grão de Gente

Assistente de Câmera: Even Sorensen

Assistente de Produção: Khadija Valentin

Canais de exibição: YouTube, Instagram e TikTok

 

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.





arquivo pessoal







COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering