Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: Atriz Shirley Cruz e Grão de Gente criam websérie sobre maternidade na Noruega


Episódios abordam temas relacionados à maternidade e curiosidades do país e serão transmitidas pelas redes sociais da Grão de Gente


Com o intuito de entreter, mas também informar, a Grão de Gente,  e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância, vai lançar, no dia 01 de fevereiro, a série "Diário de uma mãe na Noruega", em parceria com Shirley Cruz, atriz brasileira com mais de 20 anos de carreira, que ganhou notoriedade com o filme "Cidade de Deus" e participação na série "Filhos do Carnaval", em que foi indicada para a premiação do Emmy Awards pela atuação.

A websérie terá no total  oito episódios e vai trazer informações sobre o bem-estar infantil na Noruega, que é considerado um dos melhores países do mundo quando o tema é parentalidade. "A ideia partiu da atriz, que está vivendo essa fase maternal com a Mali, de apenas 8 meses. Como seu marido, Martin Tonholt, é noruguês, acabam tendo essa vivência também fora do Brasil",  explica Carla Martuscelli, Head de Conteúdo. "Três capítulos serão direcionados ao YouTube e terão duração de cerca de cinco minutos, e os demais terão como destino o Instagram e TikTok, numa linguagem mais dinâmica e explicações rápidas sobre os temas, com duração de no máximo dois minutos. Serão dois episódios por semana com assuntos como maternidade na Noruega, licença maternidade e paternidade, pré-natal e parto humanizado.

Entregar conteúdo de qualidade e diferenciado sempre foi uma preocupação da Grão de Gente, que já desenvolveu outra série chamada "maternidade real", em que mães famosas e influenciadoras compartilhavam com o público a maternidade e todos os perrengues reais. Além disso, a marca também entrega ao seu público diversos conteúdos e séries com médicos e especialistas sobre gravidez, maternidade, pós-parto e amamentação, por exemplo. 

"Acho que quando o assunto é maternidade, duas coisas são muito importantes: informação e inspiração. É isso que eu trago. Fazer essa série é muito mais prazeroso porque estou compartilhando a mais pura verdade por meio das minhas próprias experiências. A Noruega é referência em bem estar infantil e entender como isso funciona pode ser inspirador para os pais, além de uma boa contribuição para o Brasil, que precisa cuidar melhor das nossas crianças", comentou Shirley Cruz.


Créditos do projeto:

Idealização, Produção, Roteiro e Apresentação: Shirley Cruz

Fotografia e Direção: Martin Tonholt

Orientação de Conteúdo e Edição: Equipe Grão de Gente

Assistente de Câmera: Even Sorensen

Assistente de Produção: Khadija Valentin

Canais de exibição: YouTube, Instagram e TikTok

 

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.





arquivo pessoal







COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025