"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Especialista da maior empresa de cosméticos do mundo revela uma dica de ouro


Paulo Botelho, embaixador do grupo Be Factory, conta como o cuidado com os fios devem ser especiais na estação mais quente do ano


(Créditos: Paulo Botelho)


Pensando em manter a saúde dos fios, principalmente na época em que são mais expostos ao sol, mar, piscina, sal e areia, o especialista e Hair Colorist, Paulo Botelho, embaixador das marcas S professional, Sweet Professional, pertencentes ao grupo Be Factory, que atua na indústria de beleza e bem-estar, selecionou alguns cuidados que devem ser tomados nesta época do ano, confira:

  • Utilize um protetor térmico: um importante item para cuidar dos fios, deve ser aplicado sempre antes do cabelo ser exposto a uma fonte de calor como chapinhas, secadores, babyliss, podendo ser utilizado até mesmo antes de pegar sol. 
  • Seja fiel ao cronograma capilar: esse cronograma conta com um revezamento de hidratação, nutrição e reconstrução que são essenciais para manter o equilíbrio do cabelo, repondo água, lipídios e queratina, mantendo a saúde dos fios. 

(Paulo Botelho, Hair Colorist e embaixador da S Professional e Sweet Professional) 

  • O Leave in é seu melhor amigo: esse produto pode ser aplicado antes e depois do banho de mar ou piscina, o melhor é enxaguar o cabelo na ducha imediatamente para remover o excesso de sal, areia ou cloro. 
  • Não prenda os cabelos molhados: o cabelo ainda úmido ou molhado preso, pode favorecer o aparecimento de caspas ou incentivar a quebra dos fios, por isso, resistir a essa tentação assim que sair do mar ou piscina é essencial. 

Dica de ouro do Paulo Botelho: não se esqueça de incluir no seu kit praia o poderoso Sérum ProFusion da S Professional. "Na minha opinião é um dos itens principais, pois garante a saúde dos fios e principalmente das pontas, é rico em nutrientes, garantindo assim um brito espelhado, maciez, proteção dos fios, controle do frizz e reduz as pontas duplas".

(Sérum Pro Fusion - S Professional) 

O especialista explica que ao perceber o quanto é necessário cuidar dos cabelos dando maior atenção para os fios em meses específicos de muito frio ou calor intenso, fica mais fácil. "Anote essa lista, separe os produtos que mais gosta, assim poderá manter os cabelos com vida, maciez, hidratação e nutrição durante a estação mais quente do ano". 

 

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em dez anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABHIPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Inovación, 2017, Madri, Espanha.



(Créditos: Paulo Botelho) (Paulo Botelho, Hair Colorist e embaixador da S Professional e Sweet Professional) (Sérum Pro Fusion - S Professional)





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda