Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: China Homelife Brazil - Feira híbrida supera expectativas e atrai 12 mil visitantes


Feira de negócios aconteceu de 8 a 10 de dezembro em São Paulo.

 Negociações foram todas on-line


A 8ª. edição da China HomeLife Brazil, que aconteceu de 8 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, teve a presença de 12.300 empresários interessados em  realizar negócios com 400 fornecedores chineses e seus mais de 4 mil produtos de fabricantes certificados.

Segundo Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions, representante no Brasil dos organizadores chineses (Meorient), o evento dobrou de tamanho em relação à edição de junho deste ano e o modelo híbrido, ou seja, poder fazer reuniões com o auxílio de intérpretes em mandarim e/ou inglês via on-line, facilitou muito o fechamento de negócios. "Já agendamos a próxima edição dos dias 19 a 21 de junho, no São Paulo Expo, e o objetivo é trazer cada vez mais setores", comenta Anselmo.

"A feira é muito interessante trazendo produtos que nem sabíamos que existiam. A vantagem é que, por ter várias áreas, a gente descobre novos negócios e, o que é melhor, sem ter que pegar o avião para a China. A partir do que vi por aqui, já penso em expandir os negócios da minha empresa para o próximo ano", diz Priscila Carla Parolini, diretora da Escoar Brasil que fica em Araxá, Minas Gerais.

"O formato híbrido com tradutores em cada estande e a gama de produtos dos mais variados segmentos foram os pontos altos desta edição. Não à toa, presenciamos muitos visitantes logo no primeiro dia e movimentações intensas nos estandes para negociações com os fornecedores. Eu mesmo tive 12 reuniões muito produtivas", avalia Paulo Castelo Branco, presidente-executivo da Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei).

"A China HomeLife inova ao dar amplo espaço à fornecedores ou representantes exclusivamente chineses, diferentemente de outras feiras em que eles ficam confinados a uma área restrita. Outro vantagem é ser uma feira multissetorial.", comenta Mauro Saccomani, diretor-executivo no Grupo Construbrasil.

Esta edição trouxe, pela primeira vez, artigos para  beleza, saúde e autopeças, além de artigos para o lar, materiais de construção e equipamentos, têxtil e vestuário, eletroeletrônicos, médicos e preventivos, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.

Confira aqui imagens da China HomeLife Brazil (8º edição - dezembro 2022)

A China HomeLife faz parte do programa "One Belt One Road"- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com 150 países. Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos. Acesse:  https://www.facebook.com/chinahomelifeBR

 



China HomelIfe Brazil recebe mais de 12 mil visitantes
China HomelIfe Brazil recebe mais de 12 mil visitantes







A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace