Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Cerca de 85% dos trabalhadores pretendem adquirir carnes para a ceia de Natal, aponta pesquisa da Ticket


Estudo também revela que 47% devem fazer mudanças no cardápio para deixá-lo mais barato


Embora tenham planos de mudar o cardápio da ceia de Natal para barateá-la, 85% dos trabalhadores brasileiros pretendem incluir carnes na comemoração. É o que revela uma pesquisa realizada pela Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios de refeição e alimentação, com mais de 1.700 trabalhadores. Além da proteína, os principais itens que devem compor a ceia dos respondentes são frutas e oleaginosas (56%); bebidas (49%); doces (47%) e cereais, como arroz e milho (39%). Quando questionados se pretendem mudar o cardápio das celebrações, a maioria (78%) disse que sim: 47% querem deixá-lo mais barato e 31% desejam apostar em novos pratos e sabores.

Para apoiar com os custos da ceia de Natal, 76% dos trabalhadores têm a expectativa de receber um benefício de alimentação neste fim de ano. "É algo bastante valorizado pelos trabalhadores, pois facilita o acesso a itens alimentícios típicos, que costumam ter um valor mais elevado", comenta Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket. 

Ao serem perguntados sobre o valor que consideram adequado para que uma cesta de Natal digital supra suas necessidades na compra de alimentos para o final de ano, 33% disseram que de R$500 ou mais; 13% mencionaram de R$250 a R$300; outros 13% consideram ideal uma cesta de R$150 a R$200; 10% disseram de R$200 a R$250. Outros valores também foram mencionados por 31% dos participantes.

Outro achado é que a motivação em relação ao trabalho aumenta por conta da cesta para comprar alimentos para a ceia, segundo 96% dos trabalhadores. "Oferecer benefícios específicos para esta época é uma forma de presentear os times pelo trabalho realizado ao longo do ano, aumentando a sensação de pertencimento", finaliza Gomes.

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.



Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.



Felipe Gomes - Diretor-Geral da Ticket





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui