DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

Imagem
De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

MODA: Mr. Cat melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a ESHOPPER

Diagnóstico permitiu a implementação de melhorias na jornada de compra no site e no mobile


Com o objetivo de melhorar a experiência de navegação do usuário no seu ecommerce, a Mr. Cat,  uma das maiores referências do país no segmento de calçados e acessórios masculinos e femininos, encontrou na ESHOPPER, especialista na jornada de compra online (mobile e desktop), um excelente parceiro para analisar e melhorar a jornada de compra do seu cliente no site.

Fundada em 1981, com mais de 200 lojas físicas em todo o Brasil e com uma produção de mais de 1 milhão de calçados por ano, a Mr. Cat, em conjunto com a ESHOPPER, elencou os critérios de maior prioridade e realizou um trabalho das melhorias que eram necessárias, ajudando a marca no crescimento acelerado dos últimos anos. 

A fim de possibilitar a melhor experiência de compra online, a ESHOPPER recomendou a inclusão da tag de descontos do produto da página de apresentação (PDP) e a adição da régua de frete no carrinho. Além disso, quando a loja oferece o envio gratuito acima de um determinado valor, é importante que essa informação esteja disponível de forma clara para o usuário. Isso incentiva que o consumidor aumente seu carrinho para atingir o valor mínimo e seja beneficiado pelo frete grátis.

Na etapa do carrinho, a ESHOPPER recomendou deixar um botão com a opção do usuário voltar à página em que estava navegando anteriormente. Assim, caso o usuário decida sair do carrinho para buscar novos produtos, ele volta para o ponto da navegação em que estava. Por fim, foi aconselhado a implementação da barra de progresso no checkout,  indicando cada etapa de preenchimento que o usuário está, evidenciando o nome da etapa (ex: Endereço) e sinalizando também o número, isso ajuda o usuário a se guiar até que ele finalize a compra. É importante que a barra sinalize qual a fase o usuário está no momento e que as etapas sejam clicáveis, caso o usuário deseje retornar.

"Nosso olhar externo de especialistas em UX permitiu que a Mr. Cat identificasse pontos de oportunidades em algumas etapas da jornada do consumidor. Isso possibilitou quick wins (em tradução literal: vitórias rápidas) para implementação e tornou o ecommerce da marca ainda mais competitivo", destaca Aline Haeckel, diretora geral da ESHOPPER.

Resultados da implementação

Após o acompanhamento dos resultados de antes e depois das implementações, a Mr. Cat obteve resultados incríveis em seu ecommerce:

  • 35,72% de aumento na média de Páginas por visita;
  • 32% de aumento no Ticket médio;
  • 27,46% de aumento no Tempo médio na página
  • 2,57% de diminuição no Bounce Rate (taxa de rejeição) geral.



"Oferecer uma melhor experiência de compra faz com que o usuário se sinta mais confortável e seguro para comprar, melhorando KPIs importantes para o ecommerce", finaliza executiva da ESHOPPER.

 

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.













FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro