The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

GASTRONOMIA: Vinhos espumantes naturais inspiram a celebração dos oito anos da Dádiva

Produtora lança nesta semana duas cervejas: a Dádiva 8 Chardonnay e a Dádiva 8 Pinot Noir 


Há tempos, os vinhos espumantes naturais têm conquistado os paladares brasileiros e os empurrõezinhos para esse sucesso talvez sejam o nosso clima, a preocupação com os processos de produção e a busca por um consumo mais livre de aditivos indesejados. Esses vinhos costumam aparecer em versões refrescantes, mais ácidas, leves e secas do que os vinhos convencionais. 

 

Frutados e muito fáceis de beber e de apreciar, eles serviram de inspiração para as criações do mestre-cervejeiro Victor Marinho que celebram os oito anos da Cervejaria Dádiva: duas wine-beer hybrid blendadas com vinhos naturais da vinícola brasileira Valparaíso: uma com Chardonnay e a outra com Pinot Noir. 

 

Extremamente elegantes, essas cervejas podem ser consumidas frescas, mas também têm potencial de guarda, o que quer dizer que você pode esquecê-las na sua adega por um período de tempo e ter uma experiência totalmente diferente ao abri-las. 

Ambas as versões têm como base uma Belgian Strong Golden Ale de 9,7% de álcool. Na versão com Chardonnay, a coloração é amarela clara. O blend de 30% vinho branco e 70% Belgian Strong Golden Ale confere à cerveja toques de maçã verde no aroma, além de nuances de abacaxi e pêssego trazidas pelo vinho. A acidez na boca é delicada e agradável e o corpo médio baixo proporciona uma suave sensação de aquecimento. Combina com sushis e sashimis feitos com peixes delicados, ostras frescas e outros pratos com frutos do mar.

Na Dádiva 8 Anos Pinot Noir, a coloração vem no tom vermelho acobreado. No aroma, destacam-se o morango e a framboesa. A acidez é equilibrada, um pouco mais suave do que na Dádiva 8 Anos Chardonnay. No sabor, essa versão apresenta notas de uva que remetem ao vinho. Ela harmoniza super bem com massa de tartufo nero e risoto de cogumelo.

 

O evento de lançamento da Dádiva 8 Chardonnay e da Dádiva 8 Pinot Noir será no dia 19 de dezembro, no Empório Alto dos Pinheiros. Ambas as cervejas estão envasadas em elegantes garrafas de 750ml e poderão ser encontradas em bares, empórios e em e-commerces de todo o país - incluindo a loja virtual da Dádiva -, e também na Loja da Libélula, a loja da fábrica da marca, que fica em Várzea Paulista (para chegar até lá, basta digitar Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps). O preço sugerido para a venda é de R$ 71,90 por garrafa.

 

Sobre a Dádiva e seus oito anos 

 

Produtora artesanal paulista escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer, a Dádiva é uma cervejaria que se desafia e que se aprimora a todo tempo, explorando suas possibilidades cada vez mais a fundo, com originalidade. É uma produtora nacional reconhecida pela sofisticação, sutileza e cuidado com os detalhes na seleção dos ingredientes, na elaboração das receitas, nos processos de produção, na escolha dos parceiros e no modo como se posiciona, se engaja e se comunica com o mundo. 

 

Tem à frente de sua gestão dois dos principais nomes do mercado nacional de cervejas, os sócios Luiza Lugli Tolosa – fundadora, administradora de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e uma das principais porta-vozes femininas no meio cervejeiro - e Victor Pereira Marinho, cervejeiro há 12 anos e mestre cervejeiro responsável pelas criativas receitas da cervejaria. Ambos possuem especializações cervejeiras pelo Instituto da Cerveja Brasil (ICB). 

 

Os oito anos da cervejaria marcam sua consolidação como uma das mais inovadoras do mercado. Desde sua inauguração, em 2014, a marca já lançou mais de 200 rótulos de cervejas. 

 

Além de vender suas cervejas em todo o território brasileiro, a cervejaria também ganhou com seus rótulos espaços nas geladeiras de países como Holanda, Dinamarca, Suécia, Suíça, Bélgica, França, Finlândia, Luxemburgo e outros tantos, já que os e-commerces da Holanda viabilizam a distribuição das bebidas da Dádiva a todo o território europeu.









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni