MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: NotCo lança linha de carnes vegetais que supera em sabor e permite a reinvenção dos pratos favoritos dos brasileiros

NotCo


A linha NotMeat chega com almôndega, carne moída e kibe 100% à base de plantas


Almôndegas, kibes e carne moída fazem parte do dia a dia dos brasileiros. Porém, trazê-los em um formato mais sustentável e que continue delicioso é um grande desafio. Por essa razão, a NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, lançou uma linha de carnes 100% plant based, a NotMeat, que chega com as seguintes novidades: NotMeat Almôndegas, NotMeat Carne Moída e NotMeat Kibe.

De acordo com Vanessa Giangiacomo, a Head de Marketing da empresa, a ideia da categoria carrega a principal missão da marca: reinventar a indústria de alimentos sem abrir mão do sabor. "Recriamos os pratos que amamos, mas sob o viés da sustentabilidade. Assim, o consumidor pode continuar preparando suas receitas favoritas, que costuma dividir com a família e os amigos, ou até apreciar sozinho, com o menor impacto ao meio ambiente", explica.

A executiva também destaca que um dos grandes focos da foodtech é criar produtos saborosos, que podem ser consumidos tanto pelo público flexitariano, como pelos brasileiros em geral. "Temos o objetivo de manter a mesma textura, sabor e aroma dos ingredientes animais. Portanto, todos os nossos lançamentos não são apenas para quem não tem carne na sua dieta, mas sim para os amantes de comida e aqueles que sabem que as refeições podem ser feitas de um jeito melhor", destaca.

Outra proposta dos produtos é garantir a ótima performance de cada um deles, que já é muito conhecida pelos consumidores. "As almôndegas, por exemplo, são amadas pelo seu formato rápido para preparo; já a carne moída é famosa por ficar deliciosa com molhos; e os kibes, é claro, são muito versáteis, podendo ser consumidos fritos ou assados. Mantivemos todas essas características nas novidades, para que continuem suculentas e versáteis, e não ressecadas e sem sabor", descreve Giangiacomo. 

Um pesquisa feita pelo GFI Brasil mostrou que produtos cárneos de origem animal possuem um teor de fibras 72% menor que os seus análogos vegetais, além de serem compostos com 17% mais gorduras saturadas e 15% mais sódio. 

Ainda vale frisar que os produtos da linha possuem um forte aspecto nutricional pela sua origem plant based, sendo os únicos a trazer um mix de vitaminas (A, B9 e B12), ferro, zinco, além de  oferecer uma boa proporção de carboidratos e proteínas. 

As embalagens dos produtos custam R$19,99 cada e já estão disponíveis para compra no aplicativo Rappi, além das principais redes de supermercados.

 

Produtos sustentáveis

Uma das marcas da linha NotMeat é a sustentabilidade. O processo de produção dos alimentos utiliza 75% menos água do que em processos habituais e gera 94% menos CO2. Isso sem falar na forte diminuição dos padrões ineficientes e abusivos que acontecem na maioria das empresas do ramo alimentício. "A exploração de animais contribui com o desmatamento, gases de efeito estufa e praticamente toda destruição ambiental conhecida pelo ser humano", afirma a Head de Marketing. "Quando removemos o animal da linha de produção, não estamos apenas o salvando, mas também removendo todos esses fatores adjacentes", complementa.

Outro mérito da categoria é a embalagem, que é totalmente reciclável e faz parte de um sistema de reaproveitamento da marca. "Possuímos uma sólida parceria com a EuReciclo, garantindo que a cada embalagem nossa que é vendida, outra embalagem similar é reciclada. Assim, conseguimos tornar todos os quesitos que cercam nossos produtos parte de um ciclo sustentável", conclui Giangiacomo.

 

Sobre a NotCo

Empresa de tecnologia de alimentos com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. A foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal para construir receitas originais 100% à base de plantas que garantam a mesma experiência sensorial dos pratos prediletos dos brasileiros, além de promover o consumo de impacto ambiental responsável. A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotMeat, NotIceCreamTM e NotMayoTM. Atualmente a marca atua em 12 países:  Chile, Argentina, Brasil, México, Estados Unidos, Canadá, Perú, Paraguai, Equador, Colômbia, Austrália e Bolívia.

 








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana