Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

ENTRETENIMENTO: MasterChef+ primeira vez em que todos os participantes têm mais de 60 anos e a importância ampliar a exposição dos idosos na mídia

O MasterChef é um dos reality shows de competição culinária com mais audiência no país.

Recentemente, começou o MasterChef+ em que todos os participantes têm mais de 60 anos. Em oito anos de programa no Brasil é a primeira vez que acontece uma edição especial para a terceira idade.

Portanto, gostaríamos de sugerir à fundadora e CEO, Márcia Sena, que é especialista em longevidade ativa, como fonte, para falar sobre como é importante para a pessoa de 60+ ter um hobby, pois segundo especialistas em neurociência afirma que praticar atividades que geram prazer ajudam a prevenir doenças cognitivas.

Além disso, ela também pontua a relevância de ampliar a exposição dos idosos na mídia, uma população que cresce consideravelmente no país e já representa 14,7% da população brasileira, com previsão para 2030 ser o país mais idoso do mundo. Márcia destaca que os idosos representam boa parte da nossa sociedade e a presença deles nas mídias é fundamental para retratar que esta parcela da população é cada vez mais ativa e participativa.



Sobre Márcia Sena

É fundadora e CEO da Senior Concierge e especialista em qualidade de vida na terceira idade e longevidade ativa. Farmacêutica pela USP, bioquímica, possui MBA em Administração na Marquette University (EUA) e experiência em várias áreas da indústria farmacêutica.

Criou a Senior Concierge a partir de vivência pessoal de dificuldade de conciliar seu trabalho como executiva e cuidar dos pais que estão envelhecendo. Se especializou nas necessidades e desafios da terceira idade e desenvolveu serviços com foco na manutenção da autonomia de pessoas da melhor idade no seu local de convívio, oferecendo resolução de problemas de mobilidade, bem-estar, tarefas domésticas do dia a dia e segurança contra males súbitos.

Sobre a Senior Concierge

Uma empresa com um novo jeito de dar suporte aos 60+, com um modelo de atenção integrada e centrada nas reais necessidades dos maduros. Uma resposta dos novos tempos para um modelo que se esgotou, que é o modelo curativo baseado nas doenças, praticado por outras empresas, mas que visa a prevenção e cuidado. Com a proposta de garantir um envelhecimento prazeroso, proporcionando qualidade de vida, e bem-estar dos familiares.




Márcia Sena, especialista em longevidade ativa e CEO da Sênior Concierge
Márcia Sena, especialista em longevidade ativa e CEO da Sênior Concierge
Divulgação






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui