CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

DECORAÇÃO: Revestimentos de alta performance incorporam singularidade aos projetos

Parte da categoria Tecxtone, da Eliane, as séries Sílex e Micron unem resistência e design para uma experiência exclusiva



Vondel Marfim NA (19,4x118,2cm), Micron Bege NA (80x80cm), Sílex Cinza (60x120cm) e Platno Concreto NA (60x60cm) / Produção: Deborah Apsan / Foto: S.L.A. PhotoStudio

Nos últimos anos, a arquitetura evoluiu, assim como os revestimentos, ressignificando as relações estabelecidas entre as pessoas e os locais de convivência, mas um detalhe permanece o mesmo: o amor pela cerâmica. Para não abrir mão desse material, é possível inovar graças à versatilidade e qualidade técnica de um Tecxtone, principalmente quando falamos sobre lugares com grande circulação de pessoas, como shoppings e aeroportos, visto que é essencial que a escolha do piso seja feita de forma assertiva.



Na parede, foi instalado o porcelanato Micron, da Eliane, nas cores bege, coral, verde, branco, preto e cinza / Foto: Divulgação

As séries de porcelanatos Micron e Sílex, que fazem parte da categoria Tecxtone, por exemplo, são produzidas com massa cerâmica de matérias-primas nobres, prensadas e queimadas a temperaturas muito elevadas, apresentando absorção de água menor ou igual a 0,1% e resistência mecânica alta, o que protege as peças contra ataques químicos e abrasão profunda. Como possuem a mesma coloração na base e na superfície, os produtos mantêm a estética em toda a peça, sendo ideais para assentamentos com cortes e detalhes.  



Na parede (à esquerda), foi instalado o porcelanato Sílex Cinza PO (60x120), da Eliane / Foto: Divulgação

Inspirado em granitos, Micron é produzido com grânulos e possui pigmentação marcante, porém minimalista. Já Sílex é produzido com grãos coloridos de diferentes tamanhos que são misturados à massa, deixando todo o corpo dos revestimentos com o mesmo efeito, mas com faces que nunca se repetem. Tanto Sílex quanto Micron foram desenvolvidos para manterem o mesmo aspecto estético e durabilidade por décadas. Ainda assim, as versões polidas têm o brilho renovável com o repolimento especializado, caso haja necessidade.

 

Você pode encontrar as fotos em alta neste link.

 

Sobre a Eliane:

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de mais de 60 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa, e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com a Casa Brasil Eliane, o showroom da marca em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países e, no Brasil, em mais de 15 mil pontos de vendas. Para saber mais sobre as soluções da Eliane Revestimentos, acesse: eliane.com e @elianerevestimentos









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista