"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: FUNCTION 2 - Droper lança sua segunda coleção de roupas e acessórios

Com influências do streetwear e do normcore, a coleção complementa o estilo dos sneakerheads, e dá destaque para a vocação da marca, os pés



A Droper, maior marketplace de venda e revenda de sneakers e colecionáveis do país, lança sua nova coleção de roupas e acessórios em novembro. O lançamento tem influência do estilo Y2K com peças oversized e tom sobre tom em cores neutras como preto e cinza, por exemplo. 

Chamada de Function 2, a coleção foi idealizada para atender ao público sneakerhead com peças básicas e versáteis, que permitem que o tênis seja a estrela do look. Produzidas com um material de alta qualidade como o algodão importado, as roupas seguem o estilo streetwear, com caimento over e estética próxima do sóbrio, estilo muito usado no início dos anos 2000 e uma grande tendência que retornou ao universo fashion.

A coleção prioriza o conforto e possui uma grande variedade de peças como vestidos, calças, camisetas, bermudas, moletom, além de acessórios, como uma mochila e uma bolsa. A Function 2, baseia-se na tendência normcore – estilo que propõe o uso de roupas despretensiosas, básicas (ou "normais") e minimalistas. A coleção estará disponível no site e na loja física, localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Para o lançamento, uma inovação da Droper: a campanha será produzida inteiramente em 3D como forma de ressaltar a essência tecnológica da marca, fundada pelo Desenvolvedor de Softwares, Alberto Roque.

"A nova coleção é um olhar sobre as tendências da moda, como um prisma da cultura urbana, subculturas e high fashion que, unidos, formam o streetwear atual. Esse conceito mapeia o nosso uso das letras góticas, inspiradas nas tendências dos anos 2000, peças oversized e tons sobre tons do normcore, jaqueta jeans monogramada alinhada às tendencias de grifes renomadas e cortes amplos em peças de alta gramatura das marcas de high-end", explica Alberto.



Sobre a Droper

A Droper é o maior marketplace de venda e revenda de sneakers e colecionáveis do país, fundada em 2019 por Alberto Roque. Atualmente reúne 10 mil vendedores e uma base ativa de cerca de 150 mil cadastros. A marca abriu, em 2022, a sua primeira loja física no Shopping Cidade Jardim, sendo um point importante para artigos não encontrados no shopping, além de funcionar como uma mini galeria para exposição de tendencias, lançamentos e modelos raros.  A marca também se destaca pelo método de legitimação utilizado para avaliar a originalidade dos sneakers, inteiramente desenvolvido por sua equipe interna conhecida como Legit Check.
https://droper.app/ |@droper





Nova coleção tem influência do Normcore
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Peças tem caimento over e estética sóbria
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Function2: nova coleção da Droper
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