Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

GASTRONOMIA: Que tal um brunch na Catedral da Sé ou no Mosteiro São Bento?

A ideia é reunir, em um único programa, alta gastronomia, cultura e história, curtindo dois marcos icônicos da capital paulista de uma maneira diferente. "As visitas dão direito a conhecer espaços exclusivos, que normalmente são fechados ao público", diz o especialista Silvio Sallowicz. Saiba mais

Brunch na Catedral da Sé


O termo brunch vem da junção das palavras inglesas breakfast (café da manhã) e lunch (almoço), portanto, esse programa nada mais é do que um momento especial que combina as duas refeições, normalmente, com pratos sofisticados, sucos, bebidas quentes e champanhe.

No centro da capital paulista, é possível participar de brunchs em dois ambientes de fé icônicos: a Catedral da Sé e o Mosteiro São Bento."São programas riquíssimos, que unem gastronomia, cultura e história", afirma Silvio Sallowicz, especialista em turismo e CEO da Duo & Ecco, referência em viagens de incentivo, eventos e campanhas para o setor corporativo.

Em tempo: a Catedral da Sé fica no centro de São Paulo e é considerada um dos maiores templos de arquitetura gótica de todo o mundo. Por ali, no marco zero da capital paulista, o Brunch na Catedral é assinado por um chef diferente a cada mês, oferecendo um buffet livre com várias delícias. O programa inclui, ainda, apresentação de música clássica e passeio guiado por ambientes exclusivos da catedral, com direito a visitar espaços onde os bispos se reúnem e, ainda, a subir até a cúpula, para uma visão panorâmica do centro da cidade. Neste mês de dezembro, a  catedral está oferecendo um exclusivo almoço de Natal, no dia 25, às 12h30, logo após a missa solene, agendada para às 11h, com tour opcional e menu natalino, além de ter as bebidas inclusas (vinho tinto, espumante, suco e refrigerante). O valor por pessoa é R$ 470 e é preciso reservar antes por telefone (veja contato a seguir). 

E já há brunches agendados para 2023. No mês de Janeiro, os eventos acontecem nos dias 15, 22 e 25  (sendo esta uma edição especial por ocasião do aniversário de São Paulo). E em fevereiro nos dias 5, 11 e 12.

Já o Mosteiro São Bento, imponente construção secular que fica bem em frente à estação São Bento do metrô, abre suas portas, normalmente, todos os últimos domingos do mês para o Brunch no Mosteiro. Com um cardápio feito em colaboração entre os monges e chefs renomados, o programa acontece após a missa dominical e conta com música ao vivo e tour guiado pelo local.

Os dois brunches têm todo o lucro  revertido para a Igreja e suas obras sociais. Por se tratar de eventos que acontecem apenas uma vez ao mês, os lugares esgotam rapidamente. Informações sobre valores e datas das próximas edições podem ser obtidas pelos canais a seguir:


Brunch na Catedral:
Instagram: @brunchnacatedral
Telefone: (11) 98496-9702


Brunch no Mosteiro:

Instagram: @brunchnomosteiro

Telefone: (11) 94075-0593




Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar do mercado de eventos. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 27 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

 







A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering