Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Lacoste apresenta Novos modelos de óculos de sol e receituário para coleção primavera/verão 2022

Lacoste apresenta os novos modelos de óculos de sol e receituário da nova coleção de primavera/verão 2022. Homenageando a herança e a assinatura cacterística da Maison Francesa, o estilo casual e esportivo, porém elegante, dos dois modelos em acetato premium usam as combinações das cores em um estilo ousado que incorpora perfeitamente o encantamento atemporal e inconfundível da Lacoste. 

 

L986S 

Esses óculos de sol ostentam a elegância casual com sua frente retangular atemporal da armação em acetato. As hastes apresentam uma combinação de cores e incluem o reconhecido logo da Lacoste, que ecoa as cores da frente e contrasta com a parte final. Esse modelo é apresentado com uma frente Verde nas campanhas, mas também está disponível em Preto, Tartaruga e Azul Marinho. 

 

L2908 

Esse modelo receituário é confeccionado em acetato premium e apresenta uma armação retangular que evoca o encanto da elegância e da casualidade combinadas. A combinação característica nas hastes inclui o reconhecido logo Lacoste na frente, que ecoa as cores características e contrasta com a parte final. Com destaque para o modelo Tartaruga, também está disponível nas cores Preto, Dark Havana e Azul Marinho. 

 

Sobre a Marchon Eyewear  

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.  

 

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br 

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga