Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Marca Plus Size da Renner entra na seleção exclusiva da loja Trama Lab, em SP

Marca da Lojas Renner S.A. segue ampliando sua presença no mercado de moda  

 

A partir deste mês de janeiro, a Ashua Curve & Plus Size torna-se uma das novas integrantes da loja Trama Lab do shopping Villalobos, na zona oeste da capital paulista. A novidade acompanha a estratégia da marca da Lojas Renner S.A, que trabalha com manequins 46 ao 54, de expandir sua operação para além das lojas físicas, dos corners – espaços dentro de lojas da Renner - e de sua presença no e-commerce. 

 

Idealizada pela BrMalls, aTrama Lab é um espaço no Shopping Villalobos que traz inovação e experiência a partir de uma trama de marcas que estão movimentando o mercado online&offline. 

 

Para a iniciativa, a Ashua vai apresentar uma seleção de peças com base na coleção Primavera-Verão 2022. Cores que são tendência da estação, além do denin, vão marcar presença, bem como os looks de estilo casual e moda praia. A ênfase da curadoria, feita pela equipe de estilo da marca, será em peças fluidas, vestidos, shorts jeans, saídas de praia, batas e camisas. De janeiro a julho, período em que a Ashua permanece na Trama Lab, os itens serão renovados a cada 15/20 dias. 

 

Além dos modelos expostos, a Ashua vai disponibilizar um totem aos visitantes da loja, que dá a possibilidade de visualizarem outras opções de looks para compra online. 

 

"A Ashua tem como propósito encantar suas clientes, superando expectativas e desejos, identificados a partir do diálogo constante e por meio de diferentes canais. Fazer parte do Trama Lab é mais uma oportunidade de aproximação com nosso público-alvo, ampliando a presença da marca no varejo físico de moda e nos principais hubs de venda do país", explica Rafael de Oliveira, gerente sênior da Ashua.  

 

Com peças versáteis e coleções cheias de informação de moda, a Ashua nasceu no e-commerce, em 2016, e nos últimos anos expandiu para o ambiente físico, sempre dentro do conceito omnichannel e da proposta da marca, desenvolvida a partir do relacionamento próximo e cúmplice com as clientes.  

 

Atualmente, conta com nove lojas próprias, em três estados brasileiros (SP, RS e RJ), e 15 corners, espaços dedicados dentro de lojas da Renner em sete estados (AL, DF, MG, PA, PE, RJ e SP), nos quais as clientes podem conferir de perto a versatilidade dos produtos da marca, em coleções cápsula. Além disso, a Ashua possui seu e-commerce, venda por whatsApp, e está presente nos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti

 

Como uma marca nativa digital, todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.  

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino