MODA: Marca Plus Size da Renner entra na seleção exclusiva da loja Trama Lab, em SP

Marca da Lojas Renner S.A. segue ampliando sua presença no mercado de moda  

 

A partir deste mês de janeiro, a Ashua Curve & Plus Size torna-se uma das novas integrantes da loja Trama Lab do shopping Villalobos, na zona oeste da capital paulista. A novidade acompanha a estratégia da marca da Lojas Renner S.A, que trabalha com manequins 46 ao 54, de expandir sua operação para além das lojas físicas, dos corners – espaços dentro de lojas da Renner - e de sua presença no e-commerce. 

 

Idealizada pela BrMalls, aTrama Lab é um espaço no Shopping Villalobos que traz inovação e experiência a partir de uma trama de marcas que estão movimentando o mercado online&offline. 

 

Para a iniciativa, a Ashua vai apresentar uma seleção de peças com base na coleção Primavera-Verão 2022. Cores que são tendência da estação, além do denin, vão marcar presença, bem como os looks de estilo casual e moda praia. A ênfase da curadoria, feita pela equipe de estilo da marca, será em peças fluidas, vestidos, shorts jeans, saídas de praia, batas e camisas. De janeiro a julho, período em que a Ashua permanece na Trama Lab, os itens serão renovados a cada 15/20 dias. 

 

Além dos modelos expostos, a Ashua vai disponibilizar um totem aos visitantes da loja, que dá a possibilidade de visualizarem outras opções de looks para compra online. 

 

"A Ashua tem como propósito encantar suas clientes, superando expectativas e desejos, identificados a partir do diálogo constante e por meio de diferentes canais. Fazer parte do Trama Lab é mais uma oportunidade de aproximação com nosso público-alvo, ampliando a presença da marca no varejo físico de moda e nos principais hubs de venda do país", explica Rafael de Oliveira, gerente sênior da Ashua.  

 

Com peças versáteis e coleções cheias de informação de moda, a Ashua nasceu no e-commerce, em 2016, e nos últimos anos expandiu para o ambiente físico, sempre dentro do conceito omnichannel e da proposta da marca, desenvolvida a partir do relacionamento próximo e cúmplice com as clientes.  

 

Atualmente, conta com nove lojas próprias, em três estados brasileiros (SP, RS e RJ), e 15 corners, espaços dedicados dentro de lojas da Renner em sete estados (AL, DF, MG, PA, PE, RJ e SP), nos quais as clientes podem conferir de perto a versatilidade dos produtos da marca, em coleções cápsula. Além disso, a Ashua possui seu e-commerce, venda por whatsApp, e está presente nos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti

 

Como uma marca nativa digital, todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.  

 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm