Lilian Santos, designer de interiores e CEO do Revestindo a Casa, anuncia novidades em sua plataforma. Pensando no consumidor que deseja um atendimento mais customizado, o Revestindo a Casa passa por um processo de rebranding, transformando-se em uma plataforma para conectar fabricantes, lojistas, especificadores e consumidores finais.
Atualmente, o Revestindo a Casa é a maior plataforma independente (não vinculada a nenhum fabricante) de conteúdo sobre acabamentos do Brasil, com mais de 500 mil acessos mensais. Além de conteúdo, esse novo recurso da plataforma busca dar visibilidade às lojas especializadas, tornando o acesso mais democrático em diversas regiões e atraindo consumidores sinérgicos para estes lojistas. Sabemos que o momento de reforma e obra é uma dor de cabeça e o Revestindo a Casa tem a pretensão de facilitar ao máximo a rotina deste consumidor.
A partir deste mês, os consumidores finais e profissionais da construção civil
encontrarão uma curadoria de revendas especializadas, organizada de forma objetiva de acordo com a localização, fabricante e categoria de produtos: informações para que o consumidor possa fazer a melhor escolha com propriedade e mais segurança.
"Contar com um bom atendimento, de alguém que entenda de revestimento e saiba como especificar, faz toda a diferença em um projeto, tanto para os profissionais, como para os consumidores, pois minimiza a possibilidade de erros e gera maior economia. Nas grandes redes, o consumidor não encontra esse atendimento especializado. É essa conexão que eu desejo promover!", explica Lilian, reforçando a importância das lojas especializadas.
Além da busca por lojas e fabricantes, o site seguirá com a programação de conteúdos sobre os principais acontecimentos do mercado, tendências, lançamentos e ainda informações para que os profissionais se cadastrem para as próximas turmas do curso online Escola do Acabamento, projeto exclusivo voltado para profissionais da construção civil. Para 2022, a plataforma deve trazer ainda mais novidades!