Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

DECORAÇÃO: Cozinhas, inspire-se em projetos que transformam este ambiente em puro acolhimento e descontração

Cozinhar para a família e amigos tem sido tendência, mas como podemos deixar este cômodo mais adequado para

estes momentos?

A cozinha sempre proporcionou uma atmosfera de conforto e acolhimento, e este ambiente vem se tornando ainda mais especial e vital para a vivência dentro de um lar. Desta maneira, a atenção e o investimento voltados para a cozinha aumentaram, refletindo em um décor mais caprichado.


Bancadas maiores com assentos e a possibilidade de integrar a cozinha com outro ambiente, em um conceito aberto, foram alguns dos modelos mais procurados para dar um toque de receptividade ao local. 

Ambiente Eat & Drink (55m²) por Gargioni Arquitetos (@gargioniarquitetos), com Sixties White BR e Silver BR (5x5 cm), da Decortiles. Foto: Nameless (@nmlsslab), para a Mostra Glass Home 2021

Inspirada nas clássicas Brasseries Parisienses, esta cozinha revela elementos sofisticados ao mesmo tempo que tem um conceito de integração. O espaço gourmet foi planejado para ser um ambiente acolhedor e descolado, perfeito para a recepção de amigos para um happy hour.


Nota-se que eletrodomésticos não ficam à vista. Essa é uma estratégia para que o visual fique mais leve. Assim como a utilização de cores sóbrias, que dá uma sensação de mais espaço e amplitude ao ambiente recortado.


Sixties White BR e Sixties Silver BR auxiliam na criação desse espaço minimalista vintage abrangendo todo o piso do ambiente. Ambos compõem o visual do projeto e auxiliam na construção da fluidez e naturalidade do ambiente.

Atlântica Canela AC (19,4x118,2cm), da Decortiles, no ambiente Cozinha Viva! (27,60m²), por Reginato & Silva Estúdio de Arquitetura. Foto Yuri Panichi (@yuripanichifotografia), para a Mostra Glass Home 2021

Elegante e acolhedora, essa é a Cozinha Viva! O conceito desse projeto parte da vontade de ter um espaço de convivência em família como o coração da casa. Também busca manifestar a felicidade em reunir amigos para realizar reuniões no local.


O ambiente celebra a presença dos moradores e visitantes através da possibilidade de se juntarem em volta do fogão, com muitos lugares para sentar, desfrutando e ocupando o espaço das mais diversas formas, de uma maneira ativa e... Viva!


Agregando aconchego a essa cozinha, Atlântida Canela reveste o piso de todo o ambiente. Com o aspecto amadeirado, o revestimento auxilia na criação de uma atmosfera familiar e sofisticada.



Para saber mais sobre a marca Decortiles e conhecer outros produtos que abraçam as cozinhas acesse: www.decortiles.com


 

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins