DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

DECORAÇÃO: Cozinhas, inspire-se em projetos que transformam este ambiente em puro acolhimento e descontração

Cozinhar para a família e amigos tem sido tendência, mas como podemos deixar este cômodo mais adequado para

estes momentos?

A cozinha sempre proporcionou uma atmosfera de conforto e acolhimento, e este ambiente vem se tornando ainda mais especial e vital para a vivência dentro de um lar. Desta maneira, a atenção e o investimento voltados para a cozinha aumentaram, refletindo em um décor mais caprichado.


Bancadas maiores com assentos e a possibilidade de integrar a cozinha com outro ambiente, em um conceito aberto, foram alguns dos modelos mais procurados para dar um toque de receptividade ao local. 

Ambiente Eat & Drink (55m²) por Gargioni Arquitetos (@gargioniarquitetos), com Sixties White BR e Silver BR (5x5 cm), da Decortiles. Foto: Nameless (@nmlsslab), para a Mostra Glass Home 2021

Inspirada nas clássicas Brasseries Parisienses, esta cozinha revela elementos sofisticados ao mesmo tempo que tem um conceito de integração. O espaço gourmet foi planejado para ser um ambiente acolhedor e descolado, perfeito para a recepção de amigos para um happy hour.


Nota-se que eletrodomésticos não ficam à vista. Essa é uma estratégia para que o visual fique mais leve. Assim como a utilização de cores sóbrias, que dá uma sensação de mais espaço e amplitude ao ambiente recortado.


Sixties White BR e Sixties Silver BR auxiliam na criação desse espaço minimalista vintage abrangendo todo o piso do ambiente. Ambos compõem o visual do projeto e auxiliam na construção da fluidez e naturalidade do ambiente.

Atlântica Canela AC (19,4x118,2cm), da Decortiles, no ambiente Cozinha Viva! (27,60m²), por Reginato & Silva Estúdio de Arquitetura. Foto Yuri Panichi (@yuripanichifotografia), para a Mostra Glass Home 2021

Elegante e acolhedora, essa é a Cozinha Viva! O conceito desse projeto parte da vontade de ter um espaço de convivência em família como o coração da casa. Também busca manifestar a felicidade em reunir amigos para realizar reuniões no local.


O ambiente celebra a presença dos moradores e visitantes através da possibilidade de se juntarem em volta do fogão, com muitos lugares para sentar, desfrutando e ocupando o espaço das mais diversas formas, de uma maneira ativa e... Viva!


Agregando aconchego a essa cozinha, Atlântida Canela reveste o piso de todo o ambiente. Com o aspecto amadeirado, o revestimento auxilia na criação de uma atmosfera familiar e sofisticada.



Para saber mais sobre a marca Decortiles e conhecer outros produtos que abraçam as cozinhas acesse: www.decortiles.com